Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

BBB22: Na mira, Linn arquiteta plano contra o líder: "Se eu pegar o Anjo"

Na mira do possível líder, Linn arquiteta plano de vingança com as comadres; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Na mira, Linn arquiteta plano contra o líder: "Se eu pegar o Anjo" - Reprodução/Instagram
BBB22: Na mira, Linn arquiteta plano contra o líder: "Se eu pegar o Anjo" - Reprodução/Instagram

A cantora Linn da Quebrada decidiu armar um plano contra o líder da semana. Pedro Scooby e Paulo André ganharam a prova desta quinta-feira (24) e, no ao vivo, irão fazer a cerimônia para saber quem fica com a liderança e quem fica com apenas a imunidade. 

Pensando nisso, Lina imaginou que está na mira dos brothers para ser indicada ao Paredão uma vez que os três possuem uma rixa de semanas anteriores. 

Na área externa casa, a artista comentou com as comadres — Natália e Jessi — e Larissa que pretende colocar o Líder no castigo do Monstro caso ganhe a prova do Anjo que irá rolar neste sábado (26).

"E se eu for Anjo?", começou ela quando assunto de ser mandada à berlinda veio à tona. "Se o Anjo não for autoimune, eu ainda posso dar o Monstro inclusive..."

"Pro Líder", deduziram as sisters. Lina riu.

EITA

As sisters Linn da Quebrada e Jessilane conversaram nesta sexta-feira (25) sobre a dinâmica da casa após a vitória de Pedro Scooby e Paulo André na prova do líder. A professora admite para a aliada que está mirando em um dos brothers do quarto lollipop como indicação ao paredão da semana.

"Essa semana, eu não sei como vai ser, mas acho que vou votar no Eliezer", disparou para a cantora. A Camarote, então, afirma: "Assim, eu tenho sido sincera com ele também, não teria a ver com a relação, a maneira que ele se porta exatamente em relação à Natália, mas, nesse lugar...".

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon