Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Jessi pede brother fora: "Não quero acreditar que ele vai ficar de novo"

Sem saber que o paredão é falso, Jessi revela sua torcida e pede brother fora; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 08h23

BBB22: Jessi pede brother fora: "Não quero acreditar que ele vai ficar de novo" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Jessi pede brother fora: "Não quero acreditar que ele vai ficar de novo" - Reprodução / TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (5), as sisters Jessilane e Natália fizeram suas apostas sobre o resultado do paredão de logo mais. Sem saberem que a berlinda é falsa, elas chegaram a conclusão de que o provável brother a deixar o confinamento será Eliezer. No entanto, a professora cravou quem ela gostaria de ver fora.

Na Xepa, as sisters foram unânimes: "O Eli está mais arriscado", disparou a designer de unhas com sinceridade. Na sequência, a goiana fez uma análise geral da disputa entre Gustavo, Linn da Quebrada, Eliezer e Arthur Aguiar e cravou sua torcida pela eliminação do ator.

"Quero acreditar nisso. Não porque eu quero que o Eli saia, mas porque quero que a Lina fique. Mas se for para saírem duas pessoas, acho que sai Gustavo e... Quer dizer, eu não quero acreditar que o Arthur vá ficar de novo. Se o Arthur ficar mais uma vez, isso confirma o que a gente estava sentindo", completou.

ACABOU?

O brother Eliezer está bem desanimado em relação à reta final do BBB22. Na madrugada desta terça-feira (05), o designer desabafou ao falar com Natália que acredita que o reality já tem ganhadores definidos.

FIM DA RELAÇÃO

A sister Natália conversou com Eliezer no quarto lollipop após o tenso jogo da discórdia desta segunda-feira (5) e não escondeu seu incômodo com um dos brothers. O papo chegou até o nome de um dos meninos do quarto grunge e o emparedado acabou fazendo um elogio ao paranaense. A sister, por sua vez, discordou e soltou o verbo contra o jogador.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!