Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Natália desiste de brother e solta o verbo: "Chato, não tenho paciência"

Após jogo da discórdia, Natália perde de vez a paciência e desiste de relação com brother na casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Nat desiste de brother e solta o verbo: "Chato, não tenho paciência" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Nat desiste de brother e solta o verbo: "Chato, não tenho paciência" - Reprodução / TV Globo

A sister Natália conversou com Eliezer no quarto lollipop após o tenso jogo da discórdia desta segunda-feira (5) e não escondeu seu incômodo com um dos meninos do quarto grunge. O papo chegou até o nome de Gustavo e o emparedado acabou fazendo um elogio ao paranaense. A sister, por sua vez, discordou e soltou o verbo contra o jogador.

O designer revelou que sente verdade em algumas movimentações do bacharel em direito no jogo e Natália rebate na lata: "Eu acho que quando você fala uma vez, ok, mas não precisa ficar esfregando isso na cara dos outros toda hora. Chega a ser chato. Ele é uma pessoa chata. A gente tem noção quais são as movimentações dele, mas não precisa ficar toda hora falando com a pessoa a mesma coisa".

Em seguida, a sister continuou detonando o jogador: "Não tenho paciência, não. Não é porque a pessoa quer falar, ou quer ser clara. É porque é chata!". Vale lembrar que ambos tiveram uma discussão bastante acalorada no fim de semana.

IRRITADO

Horas após o tenso jogo da discórdia, o brother Paulo André conversou com Arthur Aguiar sobre o atrito com uma das Comadres - grupo de Linn da Quebrada, Jessilane e Natália - e não escondeu seu incômodo. No quarto do líder, ele confidenciou ao ator que está bastante frustrado com a postura da jogadora, que, segundo ele, tem atitudes 'arquitetadas'.

NA LATA!

A sister Jessilane deixou uma alfinetada daquelas para Arthur Aguiar na madrugada desta terça-feira (5) no BBB22.  Após o Jogo da Discórdia, ela estranhou o fato do ator ter inclusive interrompido falas para defender seus aliados, como Paulo André e Pedro Scooby. Ela estranhou o comportamento, já que o ator sempre disse que "jogava sozinho" na casa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!