Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Jessi passa do ponto e vomita nela mesma após noitada: “Não segurei”

Jessi passa do ponto, vomita nela mesma e explica momento inusitado para brothers após despertarem com poder de Arthur Aguiar

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessi passa do ponto e vomita nela mesma após noitada: “Não segurei” - Reprodução / Instagram
BBB22: Jessi passa do ponto e vomita nela mesma após noitada: “Não segurei” - Reprodução / Instagram

A sister Jessilane não acordou nada bem nesta quinta-feira (7) após a noite de festa no BBB22. Sincera, ela confidenciou aos demais brothers que acabou passando mal após o consumo excessivo de álcool e vomitou nela mesma depois do toque de despertar.

A jogadora cochilou no chão do quarto Grunge ao invés de se deitar com Linn da Quebrada após a festa. Assim que as luzes acenderam por conta do poder de Arthur Aguiar, ela correu para o banheiro e acabou não segurando o vômito.

"Estava sentando no chão pensando 'não vou vomitar, não vou vomitar'. Aí tocou a primeira vez o som, e fui para o banheiro", começou explicando. "Quando sentei no vaso... Sabe quando você não consegue mais segurar? Vomitei em mim mesma, lá no banheiro".

Em seguida, a sister correu para o banho e contou o restante da aventura a Gustavo: "Só que aí eu mesma limpei tudo e vim pra cá fazer xixi e tomar banho".

Vale lembrar que Jessilane aproveitou - e muito - a última festa. Enquanto se arrumava para dormir, ela até mesmo fez um convite nada discreto a Gustavo. Visivelmente embriagada, ela deu a ideia dos brothers dormirem todos no mesmo quarto e convidou o paranaense para a "festa do pijama" que queria fazer acontecer nesta quinta (7). 

Veja!

SINCERA

Alterada, a sister Jessilane confessou ao aliado Eliezer que realmente precisou mudar a relação entre eles por conta de Natália. Durante a festa desta última quarta-feira (6), a professora explicou que evita qualquer brincadeira ou contato com o designer para não estremecer sua relação com a jogadora.

ÚLTIMO PODER

O ator Arthur Aguiar usou no início da manhã desta quinta-feira (7) o último card em seu poder direto do Quarto Secreto. Ele acordou os brothers, que ficaram perdidos pela casa. Como eles haviam acabado de dormir após a festa, todos acordaram sem entender o que estava rolando. O momento mais divertido rolou com o trio Scooby, PA e Gustavo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!