Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

BBB22: Jessi opina sobre paredão falso e manda a real: "Não teria maturidade"

Jessi opina sobre paredão falso dentro do BBB22, ao ver cenas de Arthur Aguiar no quarto secreto, e especula como seria sua participação

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 21h30

Jessilane refletiu sobre como seria sua participação no quarto secreto do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Jessilane refletiu sobre como seria sua participação no quarto secreto do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB22 na reta final do programa, Jessilane está se inteirando aos poucos sobre o que aconteceu no mundo exterior durante seu confinamento. Sobre o paredão falso, que levou ArthurAguiar ao quarto secreto, ela foi direta e deixou claro que talvez não aguentasse a pressão.

Questionada pelo Gshow em uma entrevista ao site, a professora de biologia explicou que gostou da forma como o ator foi privilegiado com informações, ao ver as cenas depois de sua eliminação.

Apesar disso, ela acredita que não conseguiria lidar com tanta resposnabilidade, já que o público cria muita expectativa em um retorno triunfal. "Acho que eu não teria maturidade para viver um Paredão Falso, não", iniciou ela.

"Achei muito legal a forma que foi o deste ano, com todas aquelas fichas para o Arthur poder usar, só que o retorno é muita responsabilidade. Quando você volta, tem que agradar as expectativas do público e, se não faz isso, pode ser ruim", completou Jessilane.

A sister também disse que está com saudade dos colegas de confinamento, mas agradece ter deixado a casa somente na última semana. "Estou morrendo de saudade, ainda mais agora, faltando tão pouquinho pra Final. Esse momento é muito tenso, né? Porque, ao mesmo tempo que queria estar, viver essa novidade aqui fora também está sendo muito legal".

ENTENDA

A produção do programa pediu nesta tarde que todos os seis participantes fizessem as malas, mesmo aqueles que não estão no paredão. O motivo seria apenas para deixar os brothers encucados com o que podeira acontecer.

Mais cedo, Arthur Aguiar também mostrou preocupação com a ordem:"Eu não duvido nada que pode ser que elas voltem e a gente saia. E foi uma trollagem achando que a gente estava bem e na verdade eram elas que estavam bem. Porque saíram quatro meninas seguidas. Saiu Eslô, Lina, Nat e Jessi", disse ele.

Siga a Contigo! no Instagram!