Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FICOU DOIDO!

BBB22: Arthur Aguiar surta com pegadinha e especula dinâmica maluca: "Elas voltam"

Mas gente? Arthur Aguiar surta com trollagem de Boninho e começa a criar teorias malucas sobre uma possível volta das eliminadas

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar surta com pegadinha e especula dinâmica maluca: "Elas voltam" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar surta com pegadinha e especula dinâmica maluca: "Elas voltam" - Reprodução/TV Globo

O diretor Boninho está deixando os brothers completamente doidos nas teorias após pregar mais uma pegadinha com o elenco nesta terça-feira (19).

A produção do programa pediu nesta tarde que todos os seis participantes fizessem as malas, mesmo aqueles que não estão no paredão. O motivo seria apenas para deixar os brothers encucados com o que podeira acontecer.

Especulando, Arthur Aguiar sugeriu: "Eu não duvido nada que pode ser que elas voltem e a gente saia. E foi uma trollagem achando que a gente estava bem e na verdade eram elas que estavam bem. Porque saíram quatro meninas seguidas. Saiu Eslô, Lina, Nat e Jessi".

"Mas elas estão confinadas até agora?", questionou Douglas Silva. "15 dias pô. A Eslô tem 20 dias que ela saiu. Elas podem estar em uma outra casa", afirmou o ator.

Pedro Scooby logo compra a teoria do amigo e diz: "Que irado, imagina, as pessoas estão vendo outro programa paralelo". "Louco isso aí, muito maneiro. Para o público, então, ia ser fantástico", afirma Eliezer.

Arthur Aguiar continua acreditando na ideia que as meninas são finalistas e eles serão todos eliminados: "A gente achando porr* primira vez só homem, e as meninas estão lá. Ai agora vai trocar"."E as meninas estão lá, assistindo a gente", comenta Paulo André.

"Eu ia rir muito maluco", finalizou o surfista. 

DIRETO E RETO!

Na tarde desta terça-feira (19), Paulo André debochou da paz que está reinando dentro da casa do BBB22. Em meio ao recente jogo da discórdia, que deixou muitos dos confinados com uma pulga atrás da orelha, a tensão entre eles já acabou, como se eles estivessem de fato em uma colônia de férias.

Acontece que os brothers estavam reunidos na sala aguardando o início de uma ação, quando resolveram encenar falas de filmes e novelas. Douglas Silva havia lembrado uma resposta engraçada de Eliezer, e Pedro Scooby aproveitou para imitar o designer, fazendo todos caírem na gargalhada.

"Aí, ô, Eli, tem um ditado aqui no Rio, para a favela mesmo, para a comunidade, que fala assim: 'Malandro morre na mão do otário", disse o surfista.