Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFOCA!

BBB22: Jessi flagra Arthur ouvindo conversa escondido e detona rival: "Incrível"

Jessi flagra Arthur Aguiar ouvindo conversa alheia durante festa no BBB22 e esculacha rival em conversa com Linn da Quebrada

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane contou que pegou Arthur Aguiar no flagra ouvindo uma conversa que não era sua no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Jessilane contou que pegou Arthur Aguiar no flagra ouvindo uma conversa que não era sua no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Jessilane contou para Linn da Quebrada que flagrou Arthur Aguiar ouvindo uma conversa da famosa com Gustavo durante a última festa no BBB22. A professora frisou que é taxada como fofoqueira no confinamento, mas quem realmente faz jus ao adjetivo finge não fazer nada.

"Ontem eu fiquei prestando atenção em umas coisas na festa. É porque os meninos ficam falando que eu sou fofoqueira, que eu fico prestando atenção nas coisas dos outros. Mas ontem, por incrível que pareça, eu fiquei prestando atenção em quem estava prestando atenção na conversa dos outros", iniciou a sister.

Na sequência Jessi explicou que o ator estava sentado com Eliezer, mas prestando atenção no que era dito por Gustavo e Lina. Foi então que ela resolveu agir e buscou entender qual era o assunto em questão que o rival tentava ouvir sem ser chamado.

"Eu estava dançando no fundo da pista, e quando olhei para o sofá, o Eli estava com o Arthur. Só que nessa hora o Arthur não estava mais conversando com o Eli. Ele estava muito concentrado na conversa que você estava tendo com o Gustavo, do outro lado", continuou a professora.

"Então o que eu fiz: dei a volta e fui para o outro lado, para ouvir a conversa que você estava tendo com o Gustavo, para saber porque era tão interessante para o Arthur", relembrou Jessi.

Ao fim a integrante do grupo 'Pipoca' ainda explicou que foi motivo de piada por Arthur durante a noite, como se ela quem estivesse tentando ouvir conversas alheuas. 

"A hora que e o DG viu eu parando e prestando ateção, foi e chamou o Arthur, para ver que eu estava vendo. Aí o Arthur foi e brincou comigo: 'Ah, você quer sentar para prestar atenção melhor?' Aí eu ri, como sempre faço quando eles me veem vendo alguma coisa e sentei do lado do DG", concluiu.

ARTHUR DIZ QUE JUSTIN BIEBER É MAIS CONHECIDO QUE JESUS

Arthur Aguiar deu o que falar no BBB22 em uma conversa com seus aliados do quarto grunge. Sem papas na língua, o ator chegou a afirmar que Justin Bieber seja mais conhecido que Jesus, e teve as câmeras do pay-per-view cortadas no mesmo instante.

"Tu não viu a pesquisa que o Justin é mais conhecido Jesus, pô?", questionou."Loucura!", comentou Pedro Scooby. "Loucura!", concordou Gustavo. "Aí é loucura máxima!", complementou Paulo André. "Foi feita uma pesquisa. Ué, não sou eu que tô falando não, irmão. Não fui eu que decidi isso, não. Foi feita uma pesquisa", rebateu o famoso para tentar se explicar.