Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Arthur dá opinião polêmica e câmeras são cortadas às pressas: "Loucura"

Arthur dá opinião polêmica sobre Jesus em conversa com brothers e câmeras são cortadas às pressas no pay-per-view do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar disse que Justin Bieber é mais famoso que Jesus Cristo em todo o mundo - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar disse que Justin Bieber é mais famoso que Jesus Cristo em todo o mundo - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste domingo (10), Arthur Aguiar deu o que falar no BBB22, em uma conversa com seus aliados do quarto grunge. Acontece que o ator chegou a afirmar que Justin Bieber seja mais conhecido que Jesus, e teve as câmeras do pay-per-view cortadas no mesmo instante.

Na ocasião, os brothers questionavam sobre quantos anos o cantor fez recentemente. "Loucura! Uns 30?", indagou Pedro Scooby. "Ah, deve ter uns 30, cara. Acho que ele 'trintou'", comentou o ator.

Em seguida o surfista resolveu refletir sobre como a fama pode não existir para determinado artista dependendo da região. "Eu já viajei com muita gente que é muito famosa no Brasil, aí chega lá fora e é só mais um, tá ligado? Agora imagina em qualquer canto do mundo ser conhecido...", contou.

"Tu não viu a pesquisa que o Justin é mais conhecido Jesus, pô?", comentou Arthur, dando início a um grande debate entre os brothers. "Loucura!", comentou Pedro. "Loucura!", concordou Gustavo. "Aí é loucura máxima!", complementou Paulo André.

"Até porque ninguém viu o nome de Jesus mesmo, né?", ironizou o bacharel em direito. "Não, o nome. Foi feita uma pesquisa. Ué, não sou eu que tô falando não, irmão. Não fui eu que decidi isso, não. Foi feita uma pesquisa", rebateu o famoso para tentar se explicar.

"A pesquisa foi feita de forma louca", debochou o paranaense. Por fim, Arthur tentou se explicar novamente, mas teve seu pensamento interrompido no pay-per-view, já que as câmeras foram cortadas às pressas, para uma conversa corriqueira entre as comadres.

BRINCADEIRINHA

Enquanto se preparava para mais uma festa no BBB22Arthur Aguiar se escondeu atrás da porta do quarto grunge para tentar assustar Pedro Scooby, que voltava ao quarto após tomar banho. Contudo, o brother não imaginava que o amigo reagiria de forma calma e leve até mesmo diante da surpresa.

"Que isso mané? Filme de terror? Se cercar vira um hospício mesmo", reagiu o atleta ao ser surpreendido pelo amigo. O surfista chegou até mesmo a cogitar que Gustavo havia combinado com o ator para lhe pregar tal peça, já que o bacharel em direito lhe olhava de maneira estranha no momento.