Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AZEDOU!

BBB22: Jessi faz dedo-duro e revela votos à Laís: "Pensando na movimentação"

Perguntada por Laís, Jessi faz dedo-duro e revela quais brothers cogitaram votar na médica no último domingo; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 14h10

BBB22: Jessi faz dedo-duro e revela votos à Laís: "Pensando na movimentação" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessi faz dedo-duro e revela votos à Laís: "Pensando na movimentação" - Reprodução/TV Globo

O Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil rendeu conversas madrugada adentro nesta terça-feira (22) após os brothers se emocionarem muito com as plaquinhas de 'aliado' e 'não ganha'. A sister Jessilane foi uma das que mais ficou tocada com a atividade, ela até mesmo chorou no ao vivo ao receber palavras de apoio dos colegas.

Porém, ainda muito abalada por estar sendo vista como "influenciável", Jessi desabafou com Laís sobre suas estratégias. Mas a médica aproveitou a conversa para perguntar à professora quem do grupo das comadres — Linn da Quebrada, Jessi e Natália — havia cogitado votar nela no final de semana. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Vale lembrar que a votação para a berlinda foi feita em grupos. Jessi ficou no confessionário ao lado de Linn, Natália e Tiago Abravanel, o grupo decidiu indicar Paulo André ao Paredão.

Com o emocional fragilizado, a professora começou a abrir o coração para a sister: "No começo do jogo eu estava caladinha. Curtia minha festa e não falava mais nada. De um determinado momento, eu comecei a falar: 'não aguento mais'. E quando não aceito, eu sou influenciável. Por exemplo, o meu voto no PA [Paulo André] foi muito antes da Lina decidir votar nele".

E foi nesse momento que Laís decidiu pegar a professora de surpresa e pediu nomes das pessoas que iriam votar nela: "Quem levantou o meu nome lá na roda de vocês?", questionou. 

Jessi, então, dedurou os colegas: "A Lina, o Tiago e a Nat, mas pensando na movimentação. O meu voto era no P.A".

ACORDOU?

Após ter sido indicada, mais uma vez, ao Paredão no Big Brother Brasil 22, Jessilane adotou outra postura na noite desta segunda-feira (21). Mesmo tendo escapado da berlinda graças à prova Bate e Volta, a professora não aceitou muito bem os votos que recebeu.

Em conversa com o ator Tiago Abravanel, a sister, que tentou resolver algumas pendências na casa mais vigiada do Brasil após a votação, disse não sentir mais segurança na parceria que tinha com Eliezer. Na varanda da residência, ela abriu o jogo com o colega de confinamento.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo