Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jessi se revolta com indicação e desfaz aliança com brother: “Não confio”

Após ter sido indicada ao quinto Paredão, Jessi se revolta com dinâmica adotada por participantes e diz não confiar mais em antigo aliado

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessi se revolta com indicação e desfaz aliança com brother: “Não confio” - Reprodução/Globo
BBB22: Jessi se revolta com indicação e desfaz aliança com brother: “Não confio” - Reprodução/Globo

Após ter sido indicada, mais uma vez, ao Paredão no Big Brother Brasil 22, Jessilane adotou outra postura na noite desta segunda-feira (21). Mesmo tendo escapado da berlinda graças à prova Bate e Volta, a professora não aceitou muito bem os votos que recebeu.

Em conversa com o ator Tiago Abravanel, a sister, que tentou resolver algumas pendências na casa mais vigiada do Brasil após a votação, disse não sentir mais segurança na parceria que tinha com Eliezer. Na varanda da residência, ela abriu o jogo com o colega de confinamento.

"Não quero que não votem em mim por dó, por pena... quero que não votem porque decidem não votar em mim, independe ou não. (...) No final das contas, ele falou que tentou se explicar, falei que não confiava mais independente do que fosse acontecer", conta ela.

Em seguida, ela reclama também da postura de Lucas, líder da semana, que indicou a dançarina Brunna Gonçalves ao quinto Peredão: “Lucas viu tudo e veio atrás de mim, e ele reforçou que fui pra paredão porque não quis combinar com grupo. 'Não vou combinar com quem não me sinto bem', disse para ele. 'Então joga sozinha', ele falou para mim", disse a bióloga, chateada com a situação.

UMA NOVA CRIATURA?

Mais cedo, Brunna Gonçalves, que enfrente o Paredão da semana com Paulo André e Gustavo, prometeu mudanças caso tenha uma segunda chance no Big Brother Brasil 22. Ela garante que, se voltar da berlinda, as coisas serão diferentes.

Enquanto conversava com Laís, Tiago Abravanel e Douglas Silva, o neto de Silvio Santos disse não querer enfrentar um paredão, apesar de achar necessário: "Não quero passar pela experiência do Paredão, mas eu acho que talvez ela seja necessária. Para transformar você aqui dentro".

A esposa da cantora Ludmilla então promete outra versão, caso escape da eliminação. "Esse Paredão vai ser uma virada de chave. Vai ter uma Brunna antes do Paredão e outra depois. Às vezes, o Paredão é ruim, mas, pensando pelo lado positivo, é uma maneira de você acordar e enxergar as coisas com outros olhos. Se a gente voltar é para dar uma acordada".

Siga a CONTIGO!  no Instagram!