Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB22: Jessi exige almoço pronto e Douglas Silva se irrita: "Não é restaurante"

Jessi exige almoço pronto, irrita Douglas Silva e brothers batem boca logo pela manhã

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessi exige almoço pronto e Douglas Silva se irrita: "Não é restaurante" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessi exige almoço pronto e Douglas Silva se irrita: "Não é restaurante" - Reprodução/TV Globo

Os brothers acordaram com os nervos à flor da pele! Na manhã deste sábado (16), Jessilane irritou Douglas Silva após exigir que o almoço esteja pronto até às 12h.

Ao se deparar com a declaração da professora, o ator não gostou nem um pouco e resolveu rebater a altura.

"Não vem com horário, não, queridinha. Isso aqui não é restaurante, não!", disparou ele. E debochou: "Eu vou pegar um montão de grilo ali fora e botar assim, fazer farofa de grilo".

Em seguida, o Camarote aproveitou a oportunidade e pediu a ajuda dos colegas de confinamento na preparação da comida, já que não dá conta de fazer tudo sozinho: "Vamos meter a mão aí no arroz para ajudar vocês, que eu não vou ficar na correria, na função da cozinha também não".

Eliezer escutou a a troca de farpas e se intrometeu: "Vai brigar logo hoje, né?". Sem paciência, DG rebateu: "A gente não está brigando não, cara! Tudo é brigar, não pode falar?".

"Briguem, briguem, briguem, briguem", vibrou Gustavo.

ALFINETADA

Douglas Silva alfinetou Eliezer na tarde desta sexta-feira (15), ao falar sobre a mudança do brother para o quarto Grunge. Acontece que com a reta final do programa, o Lollipop foi fechado oficialmente pela produção, obrigado o empresário a sair de vez do cômodo.

"Agora eu sou Grunge", comentou o integrante do grupo 'Pipoca', em conversa com o ator e Jessilane. "Vamos falar a verdade? Você queria isso desde o início", alfinetou o famoso. "Tanto que você até namorou uma Grunge", completou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.