Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Jessi desabafa sobre desentendimento e Naiara Azevedo pede desculpas

Após climão na festa do líder, Jessi segue incomodada e desabafa sobre desentendimento, mas Naiara Azevedo conforta a sister e pede desculpa

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 21h11

BBB22: Jessi desabafa sobre desentendimento e Naiara Azevedo pede desculpas - Reprodução/Globo
BBB22: Jessi desabafa sobre desentendimento e Naiara Azevedo pede desculpas - Reprodução/Globo

O climão da festa do líder segue repercutindo na casa do BBB22. Na área externa, Naiara Azevedo questionou Jessi sobre a conversa que teve com Douglas Silva na tarde desta quinta (3), após a sister ter falado sobre votos com o ator, desagradando as amigas na noite anterior. 

"Só falei que eu não deveria ter falado com ele e acabei criando uma situação pra mim. Que agora tô numa situação desconfortável em relação a vocês e em relação a ele", explicou a professora. 

Siga a Contigo! no Instagram

Linn, que também estava na conversa e havia se chateado com Jessi tentou amenizar a situação. "Acho que a gente entendeu, né? Não tem por que ficar voltando nisso. Ficar cutucando uma ferida, sei lá. A gente não quer deixar a Jessi se sentindo culpada. Já expus as coisas que tava pensando".

A professora, então, lamentou: "A última coisa que eu quero é ser vista numa posição de leva e traz". Naiara disse que elas já entenderam a situação da sister e que está tudo bem. "Zeroua vida, tá tudo certo. Desculpa a forma como a gente reagiu", concluiu a sertaneja. 

Desconfiada 

Após o desentendimento entre Linn e Jessi na noite anterior, depois de a professora revelar o voto da cantora para Douglas Silva, elas conversaram na tarde desta quinta e Linn disparou contra o brother. 

"O que acho curioso é que, em um momento como a festa, em que está todo mundo meio alto, bebendo, ele ir atrás de você para perguntar intenção de voto de outras pessoas, de um grupo. Acho curioso ele fazer isso. Se quiser saber a intenção de voto de outras pessoas, e não a sua, talvez a atitude mais coerente fosse ele chamar essas pessoas e perguntar sobre as intenções de votos delas. E não investigar com uma pessoa que ele se aproximou", criticou.