Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn conversa com Jessi e dispara contra brother: "Qual a intenção dele?"

Em conversa com Jessi após o desentendimento na festa passada, Linn dispara contra atitude de brother e diz não entender a intenção no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn dispara contra atitude de brother no BBB22 - Reprodução/Globo
Linn dispara contra atitude de brother no BBB22 - Reprodução/Globo

A festa do líder Tiago Abravanel segue rendendo na casa. Após o desentendimento entre Linn e Jessi na noite anterior, depois de a professora revelar o voto da cantora para Douglas Silva, elas conversaram na tarde desta quinta e Linn disparou contra o brother. 

Jessi começou pedindo desculpas para a cantora, mas que não queria o papel de vítima da situação. Disse que entendia que ela, sem querer, criou isso. Mas Lina disse que ela não criou isso sozinha."

Eu sei que sua intenção não era me expor, eu não estava dizendo que você fez isso intencionalmente. Era isso que estava tentando te dizer ontem. Primeiro: foi você que foi atrás para falar dessa conversa. Falei ontem para o DG que se ele quiser pode me chamar para conversar. Eu também quero conversar", começou Lina

Siga a Contigo! no Instagram

"O que acho curioso é que, em um momento como a festa, em que está todo mundo meio alto, bebendo, ele ir atrás de você para perguntar intenção de voto de outras pessoas, de um grupo. Acho curioso ele fazer isso. Se quiser saber a intenção de voto de outras pessoas, e não a sua, talvez a atitude mais coerente fosse ele chamar essas pessoas e perguntar sobre as intenções de votos delas. E não investigar com uma pessoa que ele se aproximou", criticou. 

Em seguida, Linn questionou as reais intenções de Douglas com essa atitude e tranquilizou Jessi em relação ao desentendimento delas. "Tenho vontade de perguntar diretamente a ele qual a intenção dele. Porque causa uma fragilização entre a gente. Uma desestabilização da nossa parte. Não quero isso. E tenho certeza que você não fez por mal", concluiu.

União

Após os desentendimentos entre Jessi e Linn durante a festa do líder, as equipes das sisters resolveram se pronunciar nesta quinta-feira (3). Ambas concordaram que a professora errou, mas também pediram união entre elas nesse momento do jogo. 

Diante das críticas feitas na web, a equipe Jessi fez um pronunciamento defendendo a sister, afirmando que ela já se arrependeu do ocorrido. “Sabemos que a Jessi errou: o jogo pede que sejamos unidas e tenhamos habilidades sociais que nos levem mais além. Mas precisamos também entender que era um dia para festejar a volta do Paredão e não para falar de jogo”, começou a nota.