Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESESPERO!

BBB22: Jessi confessa medo de ver amiga sendo eliminada: "A galera decidir"

Jessi confessa medo de ver Linn da Quebrada sendo eliminada no paredão contra Gustavo e Eliezer no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane deixou claro que está preocupada com o possível resultado do atual paredão no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Jessilane deixou claro que está preocupada com o possível resultado do atual paredão no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Jessilanedesabafou com Natália sobre o medo de ver Linn da Quebrada sendo eliminada no atual paredão do BBB22. Acontece que a sister está confinada logo após disputar o quarto secreto com Arthur Aguiar, e suas amigas estão com medo da torcida do brother influenciar na votação.

"Eu quero acreditar que vai ficar entre o Gustavo e o Eli, não sei quem sai. Tenho medo também desse embate do Arthur ter ficado entre a Lina eele", iniciou a sister.

"Por ele ter tido a oportunidade de voltar, a galera decidir tirar logo a Lina para que, em algum momento, ela não se torne mais forte que ele....", completou a professora de biologia.

A designer de unhas concordou com a opinião da amiga, e deixou claro que também está com um grande medo de ver a rapper sendo eliminada. Ela disputa votos contra EliezerGustavo na berlinda. "Eu estou com esse medo também", contou.

GOLPE BAIXO?

Que climão! A sister Natália procurou Eliezer neste sábado (9) e se desculpou por não ter salvado o brother do Paredão. Nesta semana, os participantes do BBB22 precisaram salvar - e não votar - em alguém. 

"Eu queria te pedir desculpa. Não é nem porque eu queria falar que você estava chateado porque eu não te salvei. É porque [na votação] eu queria mostrar ao menos um pontinho positivo para a Jessi não ficar tão chateada porque estava a Lina já estava no paredão. Você também é importante para a gente. Eu só queria fazer ela enxergar alguma coisa positiva nisso", justificou ela.