Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Paredão

BBB22: Jade surpreende e vota em Arthur: “Resposta para minha visão de jogo”

Ao contrário do que muitos esperavam, Jade Picon votou em Arthur e justificou como sendo para ter uma resposta na visão de jogo

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2022, às 23h51

Confira o discurso de Jade - Reprodução / Globo
Confira o discurso de Jade - Reprodução / Globo

Jade Picon surpreendeu muita gente ao fazer sua indicação como líder neste domingo (6). A sister começou seu discurso dizendo que “vê o voto de líder como muito mais que um voto”. Para ela, essa é uma oportunidade de se posicionar no jogo e uma chance de mudá-lo e “usar afinidade como justificativa é algo muito confortável”.

Depois, ela explicou os três motivos para colocar Arthur Aguiar no Paredão: “Primeiro, por não concordar com certas atitudes dele comigo e com outros participantes. A segunda [razão] é que a permanência ou a saída dessa pessoa vai trazer uma resposta para minha visão de jogo. E a terceira é que eu quero ver qual vai ser a reação da casa e como vai ser o paredão quando eu colocar a pessoa que tem mais votos da casa direto no paredão”.

Confira o momento:

Léo Picon reprova alianças de Jade

Irmão e torcedor fervoroso da digital influencer Jade Picon, o também digital influencer Leo Picon parece não está muito feliz com as amizades que a sister anda fazendo no Big Brother Brasil 22 e, nesta sexta-feira (04), ele decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Em seu perfil das redes sociais, o empresário, que está acompanhando e comentando muito a participação da atual líder do BB22, mandou um recado para a irmã, pedindo que ela tomasse cuidado com as companhias que está escolhendo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Jade, Jade…se atente em suas companhias…Fica mais próxima do tio Pedro Scooby”, disse ele, marando o perfil oficial do surfista, de quem é amigo. O comentário de Leo Picon movimentou os telespectadores do programa, que fizeram questão de comentar o assunto.

“As falsas estão tudo em cima chamando de amiga, deixa ela sair do líder para ver se vão continuar chamando”, disse um internauta. “Leo, pelo amor de Deus, manda esse pensamento para ela, ela precisa sonhar com isso”, disse outro. “Você bem que poderia mandar um carro de som”, sugeriu um terceiro.

Vale lembra que Jade Picon é mais próxima de Bárbara, Laís e até mesmo de Eslovênia, ela, inclusive, levou as duas primeiras ao seu grupo VIP, escolhendo ainda Vyni e Eliezer para complementar a equipe. A sister se tornou líder após vencer a prova da última quinta-feira (03).