Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Quem pode, pode

BBB22: Jade Picon usa bota de valor exorbitante e web surta: "2 mil ou 2 milhões?"

No programa ao vivo, a influenciadora Jade Picon causou com uma bota 'diferentona' e os fãs já estão atrás da peça; veja velores

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon usa bota de valor exorbitante e web surta: "2 mil ou 2 milhões?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon usa bota de valor exorbitante e web surta: "2 mil ou 2 milhões?" - Reprodução/TV Globo

Tudo isso? Os looks de Jade Picon no Big Brother Brasil 22 se tornaram a maior inspiração para muitos telespectadores e fãs da influenciadora. Porém, os preços das roupas chamativas não são nem um pouco baixos.

Na noite desta segunda-feira (24), a morena causou no ao vivo ao aparecer trajando um vestidinho preto "básico", meia-calça de strass e uma bota "diferentona" que roubou a cena da casa. O calçado é todo rosa-neon e possui tiras que brilham no escuro. 

A peça, obviamente, chamou muita atenção e deixou os admiradores da musa loucos por uma igual. Compenetrados, os fãs descobriram a marca e o modelo da vestimenta e acabaram dando de cara com um preço bem exuberante: a bota custa R$ 2.134,75. 

O sapato é da marca americana Neon Cowboys e, em dólar, é etiquetado em U$ 389. Os detetives virtuais até mesmo encontraram as outras peças que compunham o look da gata, como um par de brincos rosa da loja Pakera Sexy no valor de R$ 265. 

Chocados, os fãs aproveitaram para darem boas risadas da situação. "Eu em dúvida se a bota é dois mil ou dois milhões", brincou uma usuária do Twitter. "Semana que vem estará com preço acessível pra todo Brasil", disse outra, referindo-se a algumas peças da gata que já foram "copiadas" e estão sendo vendidas nas lojas.

TRETA

A influenciadora Jade Picon levou um esporro de Pedro Scooby após sofrer uma punição depois do Jogo da Discórdia que foi ao ar na noite desta segunda-feira (25) no Big Brother Brasil 22.

Ela perdeu mil estalecas e irritou o colega de confinamento. "Teu irmão, teu pai e tua mãe não estão aqui, não, mas eu tô caralh*!", disparou o surfista.

Veja: