Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby dá esporro em Jade Picon após punição: "Seu pai não tá aqui"

Mais uma? Pedro Scooby dá esporro em Jade Picon após punição grave que a fez perder mil estalecas no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22:  Pedro Scooby dá esporro em Jade Picon após punição - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby dá esporro em Jade Picon após punição - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon levou um esporro de Pedro Scooby após sofrer uma punição grave logo após a exibição do Jogo da Discórdia que foi ao ar na noite desta segunda-feira (25) no Big Brother Brasil 22.

Ela perdeu mil estalecas e irritou o colega de confinamento. "Teu irmão, teu pai e tua mãe não estão aqui, não, mas eu tô caralh*!", disparou o surfista.

A punição aconteceu porque ela esqueceu de recolocar o microfone após uma troca de roupa. Tiago Abravanel, que também estava no mesmo cômodo, se irritou com a punição e a comparou com Daniel Lenhardt, que foi punido dezenas de vezes no BBB20. 

"A Jade é o Daniel da edição", disse. A influenciadora então rebateu. "Eu sei... Eu mesma me intitulei de Daniel da edição porque não é possível... Meu, eu achei que esse seria o meu menor problema aqui na edição porque eu sou tão disciplinada. Caralh*!", declarou ela.

Scooby então entrou no cômodo e deu uma lição na jovem. "Mi-cro-fo-ne. Foi tomar banho? Tira o microfone. Acabou? Bota o microfone de volta. Bota a roupa? Microfone", declarou.

ABALADA

O primeiro jogo da discórdia do BBB22 já está surtindo efeito. Na noite desta segunda-feira (24), os participantes tiveram que montar o famoso pódio da final e Linn da Quebrada foi uma das quatro pessoas que não receberam nenhuma plaquinha. Após a dinâmica, a cantora se mostrou bastante abalada e chorou na varanda

"Mexe muito com a gente. A gente fica abalada no sentindo de desacreditar de si mesma. Fico pensando se estou fazendo alguma coisa de errado...", desabafou Linn em conversa com Jessilane.