Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Jogo

BBB22: Jade Picon revela o que faria caso recebesse castigo de Monstro

Apesar de ser líder, Jade Picon pode receber castigo de Monstro, e parece que esse já é o plano de uma das pessoas da casa

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso receba o Monstro, Jade voltaria para a Xepa - Reprodução / Globo
Caso receba o Monstro, Jade voltaria para a Xepa - Reprodução / Globo

Jade Piconé a nova líder da semana, mas isso não significa que está imune ao castigo do Monstro. Sobre isso, durante uma conversa com os brothers do grupo VIP, Eliezer pergunta: ​​“Já pensou se alguém pega o Monstro e dá para você? Para a Líder?”.

Rapidamente Jade responde: “Vai direto para o Paredão”.

Alguém teria essa coragem?

Se Jade não quer ser Monstro, então é melhor torcer para que Naira — que já está emparedada — não pegue o Anjo. Isso porque, em conversa com Tiago Abravanel, a cantora garantiu: “Eu daria o monstro pra ela [Jade] sem pensar duas vezes".

Confira o momento:

Troca de farpas

A sister Jade Picon mostrou o lado mais ácido após conquistar a liderança no BBB22. Na madrugada desta quinta-feira (03), ela comentou com as aliadas sobre o paredão da semana e fez comentários irônicos sobre Naiara Azevedo e o comportamento da sertaneja.

É que Naiara acabou sendo sorteada para encarar o paredão diretamente após ser apontada por Jade para participar do sorteio, e ficou muito chateada. "Acho que só não saiu porque o Luciano tinha que sair", aposta Bárbara, falando da cantora.

A irmã de Leo Picon então analisou, de maneira levemente venenosa: "Isso aqui pode ser que acorde amanhã e aperte o botão. A gente não sabe mesmo. Não sabe nem de lá fora, nem de aqui dentro. Até porque a gente está indo, e ela voltando com o bolo pronto".

A frase ironiza a fala de Naiara durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (31) e o fato dela quase ter pedido para sair do programa quando foi indicada ao primeiro paredão por Douglas Silva. Na ocasião, ela acabou mudando de ideia e o público decidiu eliminar Luciano.

A ironia arrancou risos das companheiras de Jade, Laíse Bárbara, que acompanhavam a discussão e concordaram com a milionária a respeito da possível formação de paredão, que inclusive já tem um trio "preferido" da líder.