Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não quer mais saber

BBB22: Jade Picon para de seguir todos os participantes, tirando dois; saiba quem

Após sair do BBB22, Jade Picon para de seguir quase todos os colegas; descubra quem ficou

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon para de seguir todos os participantes, tirando dois - Reprodução/TV Globo
Jade Picon para de seguir todos os participantes, tirando dois - Reprodução/TV Globo

Parece que deu ruim! A influenciadora Jade Picon parou de seguir quase todos os participantes do BBB22, incluindo Laís, nas redes sociais nesta quarta-feira (09).

Depois de sair do reality, a primeira grande mudança que fãs notaram nas redes sociais da ex-BBB foi a retirada de uma pessoa da lista de pessoas seguidas. Laís, que foi aliada de Jade dentro do programa, foi limada.

A médica continua seguindo Jade, mas o contrário não é real. Na verdade, a irmã de Leo Picon não está seguindo nenhum integrante do programa exceto por Linn da Quebrada e Paulo André.

Não se sabe se Jade seguia os companheiros antes da eliminação. Confira:

Jade Picon para de seguir participantes do BBB22

Jade Picon para de seguir participantes do BBB22

Jade Picon para de seguir participantes do BBB22

MILIONÁRIA

Eliminada do BBB22,Jade Piconcom certeza não está chorando por ter perdido o prêmio de 1,5 milhão de reais. Isso porque a influenciadora não esconde que já é milionária.

Na madrugada desta quarta-feira (09), durante bate papo com Rafa Kalimann, a agora ex-BBB viu alguns memes e postagens nas redes sociais feitas sobre ela.

"Desculpa chefe eu perdi o ônibus porque fiquei até 1h da manhã torcendo para uma milionária", dizia uma delas, se referindo a torcida para a sister escapar do paredão na prova bate e volta.

Jade, então, comemora: "Que bom que estavam torcendo por mim". Rafa logo engata: "Que bom que você assume que é uma milionária. É isso". Sincera, ela assume que é mesmo milionária e por isso queria doar o prêmio para instituições de caridade. "E é exatamente por isso que eu doaria o prêmio. Entende?", finaliza.