Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

Fora do BBB22, Jade Picon assume que já é milionária: "Por isso eu doaria o prêmio"

No bate papo com Rafa Kalimann, Jade Picon assume que não precisava do dinheiro do prêmio e já era milionária antes de entrar na casa

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 14h15

Fora do BBB22, Jade Picon assume que já é milionária: "Por isso eu doaria o prêmio" - Reprodução/TV Globo
Fora do BBB22, Jade Picon assume que já é milionária: "Por isso eu doaria o prêmio" - Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB22,Jade Piconcom certeza não está chorando por ter perdido o prêmio de 1,5 milhão de reais. Isso porque a influenciadora não esconde que já é milionária.

Na madrugada desta quarta-feira (09), durante bate papo com Rafa Kalimann, a agora ex-BBB viu alguns memes e postagens nas redes sociais feitas sobre ela.

"Desculpa chefe eu perdi o ônibus porque fiquei até 1h da manhã torcendo para uma milionária", dizia uma delas, se referindo a torcida para a sister escapar do paredão na prova bate e volta.

Jade Picon, então, comemora: "Que bom que estavam torcendo por mim".

Rafa Kalimann logo engata: "Que bom que você assume que é uma milionária. É isso". Sincera, ela assume que é mesmo milionária e por isso queria doar o prêmio para instituições de caridade. "E é exatamente por isso que eu doaria o prêmio. Entende?", finaliza.

ILUDIDOS

Os "lollipopers" ainda estão muito abatidos com a saída da líder do grupo, Jade Picon.

Nesta quarta-feira (09), no quarto Lollipop, Laís segue chorando pela eliminação da amiga. Eliezer entra no quarto e Vyni diz: "Bem-vindo ao quarto da tristeza". Logo em seguida, porém, ele mesmo tenta incentivar os amigos: "A gente tem que voltar, se reerguer".

"Bola para frente! Ela está assistindo a gente, daqui a pouco ela está voltando, tenho certeza", dispara Eliezer, sugerindo que a influenciadora participou de um paredão falso e estaria agora em um quarto secreto.

Siga a Contigo! no Instagram