Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / Como assim?

BBB22: Jade Picon manteve segredo e não contou nem aos pais sua entrada no reality

A influenciadora digital Jade Picon levou a sério a confidência e não contou para os pais que iria para o programa; confira os que internautas comentaram

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 21h34

A influenciadora digital Jade Picon levou a sério a confidência e não contou para os pais que iria para o programa; confira os que internautas comentaram - Reprodução/Instagram
A influenciadora digital Jade Picon levou a sério a confidência e não contou para os pais que iria para o programa; confira os que internautas comentaram - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (14), a influenciadora digital Jade Picon foi confirmada no Big Brother Brasil 22. A jovem de 20 anos levou a confidencialidade à risca e escondeu que iria para o reality show até dos pais.

Em conversa ao Gshow, em seu confinamento, a modelo confessou que dentre os que não sabia que ela estava a caminho da casa mais vigiada do Brasil estão alguns amigos, sua mãe e pai. "Não avisou aos pais que está entrando no BBB", escreveu a emissora.

A surpresa dos fãs da influencer foi tanta que nas redes sociais só se comenta sobre o assunto. "Como assim a Jade Picon não avisou que ia pro BBB para os pais? Eu sumo pr 6 horas e minha mãe já tá me ligando 7 vezes", disse uma fã.

"Se eu fosse entrar no BBB sem avisar aos meus pais igual a Jade Picon, com certeza fariam mutirão para me tirar de lá na surra", confessou uma internauta sobre os pais fariam se ela fizesse o mesmo que a irmã de Léo Picon.

Famosa na internet desde a infância, a loira acumula quase 14 milhões de seguidores em seu Instagram, além de muitos zeros na conta. Solteira após o término com João Guilherme, a loira não escondeu que está ansiosa para viver os dias de confinamento.

MILIONÁRIA

Não eram apenas rumores, a digital influencer Jade Picon é realmente uma das integrantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (14), a irmã de Léo Picon, que nasceu em São Paulo, teve seu nome divulgado pela TV Globo.

“Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB”, diz ela, que pretende manter seu posto de pessoa não cancelada nas redes sociais. Ela disse ainda que o reality é uma possibilidade para sair da zona de conforto.