Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Jade Picon confessa estratégia de jogo arriscada: "Coisa certa"

Jade Picon decide estratégia arriscada e confessa o que pretende fazer para continuar escapando do paredão; entenda

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 13h25

BBB22: Jade Picon confessa estratégia de jogo arriscada: "Coisa certa" - Reprodução/Instagram
BBB22: Jade Picon confessa estratégia de jogo arriscada: "Coisa certa" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Jade Picon contou no raio-x desta segunda-feira (31) qual é a sua estratégia de jogo. A sister também aproveitou o momento para agradecer por ter escapado do paredão do último domingo (30).

"Sigo aqui no Big Brother Brasil. Sigo bem, sigo ótima, maravilhosa, feliz de estar aqui. Ontem foi uma noite delicada pra casa, mas, pra mim, em especial, foi ótima. Eu saí de um paredão com sete votos na semana passada e fui pra uma outra situação em que levei apenas um voto. Ou seja: de sete para um! E a pessoa que eu votei, votou em mim e ela foi pro paredão", afirmou ela.

Em seguida, ela contou mais sobre a sua estratégia de conversar e interagir com diferentes grupos na casa, que ela chama de 'beyblade'. Jade Picon também tomou decisão perigosa no jogo: ainda não pretende escolher um grupo de aliados. 

"Então eu sinto que estou fazendo a coisa certa. Sinto que 'Beyblade' está indo muito bem. E essa é uma das minhas estratégias: me aproximar de quem eu tenho intimidade. Não acho que é o momento de eu escolher lado. Acho, inclusive, que isso vai me limitar. Então tô vivendo com pessoas que me fazem bem, com quem eu sinto conexão, e tô feliz por estar seguindo meu coração, claro, com ajuda da minha cabeça", finalizou. 

GAFE! 

A influencer Jade Picon cometeu uma gafe daquelas neste último domingo (30) após a formação do paredão. No quarto Lollipop, ela conversava com os outros brothers sobre a produção quando deixou escapar um comentário bastante desagradável.

A sister insinuou que a produção 'está cagando' para os brothers e acabou repreendida pelo desabafo. "Cara, deve ser, tipo assim, eles estão cagando", disparou. Ao perceber a bola fora, ela cobriu os lábios e tentou se desculpar com a equipe de Boninho

Siga a CONTIGO! no Instagram