Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Jade ameaça expor traições de Arthur Aguiar contra Maíra Cardi: "Ia causar"

Sem papas na língua, Jade ameaça expor traições de Arthur Aguiar após discussão feia no Jogo da Discórdia

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 09h01

BBB22: Jade ameaça expor traições de Arthur Aguiar contra Maíra Cardi: "Ia causar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade ameaça expor traições de Arthur Aguiar contra Maíra Cardi: "Ia causar" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (8), Jade Picon afirmou ter quase mencionado situações externas ao jogo para alfinetar Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia.

Durante uma conversa com Laís no quarto Lollipop, a influenciadora deu a entender que estava prestes a citar os casos de traição do ator contra a esposa Maíra Cardi.

"Na hora que ele falou que era julgado lá fora [do confinamento], eu quase interrompi ele para 'cag*r' na cabeça dele, mas pensei, 'não cabe a mim'. Eu ia dar uma causada, mas pensei, 'não cabe a mim, lá fora é lá fora'", disparou ela.

A amiga, por sua vez, não faz ideia da fama de infiel que o artista tem. "Nem sei o que ele fez lá fora", completou.

Para quem não sabe, Maíra Cardi já revelou ter descoberto mais de 50 traições do marido. Em 2020, quando os primeiros casos extraconjugais vieram à tona, o casamento chegou ao fim; no ano passado, no entanto, a ex-BBB resolveu dar mais uma chance e os dois reataram o romance.

Veja:

MENTIRA

Na madrugada desta terça-feira (8), logo após o Jogo da Discórdia, Jade Picon não conseguiu se segurar e colocou Eliezer contra a parede por descobrir que ele estava mentindo ao quarto Lollipop.

O designer deixou escapar aos rivais que Larissa votou em Douglas Silva antes de ser eliminada. Acontece que, para seus aliados de quarto, ele havia negado a divulgação da informação.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur