Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONVERSA ÍNTIMA!

BBB22: Já viu? Vyni sugere que Eliezer use aumentador peniano: "Pra deixar maior"

Vyni sugere que Eliezer utilize um aumentador peniano ao conversar com o designer sobre nudes no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 18h27

Vyni e Eliezer conversaram sobre como tirar nudes no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Vyni e Eliezer conversaram sobre como tirar nudes no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa na sala do BBB22VyniEliezer conversaram sobre tirar nudes. Agora conhecidos nacionalmente por conta do reality show, os brothers ponderaram sobre os cuidados que precisariam ter caso tivessem vontade de enviar fotos íntima daqui para frente.

"Se não mostrar seu rosto, não tem problema", comentou o bacharel em direito, sendo retrucado pelo viajante. "Tem que esconder o braço também, as tatuagens", ponderou. "Mas vai colocar o braço do lado do negócio?", quis saber.

"Pra segurar", explicou Eliezer. Vyni então aproveitou para retrucar o amigo, dizendo que ele não precisaria segurar seu membro no ato da foto. "Pra quê segurar? É pra dizer 'ah, tô segurando meu pau', pra parecer maior?", indagou.

"Não, porque a mão tampa. Parece menor daí", explicou o empresário, recebendo uma sujestão inesperada do pipoca. "Por que tu não usa aquele negócio pra deixar maior?". "Não sei o que é isso não", explicou o affair de Natália. "Eu vi num filme", respondeu o brother. "Que filme e esse que aparece essas coisas?", questionou.

ESLOVÊNIA REAGE APÓS BEIJO DE LAÍS E GUSTAVO

Na tarde desta terça-feira (08), Eslovênia resolveu comentar com VyniNatália o beijaço de reconciliação entre LaísGustavo. 24 horas atrás os brothers haviam resolvido colocar um fim no affair, por diferentes posicionamentos no jogo, mas resolveram voltar atrás na decisão.

"Tenho raiva dele, mas acho linda a reconciliação. #EuSabia", disse a ex-miss Pernambuco. Foi então que a designer de unhas também resolveu palpitar sobre o que viu, mostrando ter ficado chocada com a cena.

"Nossa, mas foi um beijaço. Foi um beijo que eu parei para olhar, porque foi um beijão de cinema, da Laís e do Gustavo", avaliou a mineira.