Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RETA FINAL!

BBB22: Iza é confirmada em festa e solta spoiler de show na web: "Me preparando"

Iza é confirmada na festa do BBB22 desta quarta-feira (06) e revela como está se sentindo para performar na casa mais vigiada do país

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza fará um show no BBB22 na noite desta quarta-feira (06) - Reprodução/TV Globo
Iza fará um show no BBB22 na noite desta quarta-feira (06) - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quarta-feira (06), a cantora Iza fará um show ao vivo no BBB22. Apesar de Arthur Aguiar estar longe dos demais brothers, no quarto secreto, a festança irá acontecer normalmente, e o ator poderá acompanhar tudo pela sala de controle onde foi instalado na noite de ontem.

A novidade foi anunciada há algumas horas, e a famosa fez questão de compartilhar em seu perfil pessoal para avisar os fãs. Parte da apresentação será exibida ao vivo na Globo, assim como acontece normalmente com todas as atrações musicais.

"Hoje é dia de show, BBB 22! Já tô me preparando pra encontrar vocês mais tarde!", escreveu Iza em seu Instagram, mostrando que um show exclusivo foi montado para o reality show. Nos comentários, diversos famosos e anônimos marcaram presença mostrando estarem ansiosos para assistir a estrela.

"A noite vai ser linda com esse show", escreveu a influenciadora Brennda Martins. "Só queria tá lá para curtir seu show de pertinho", comentou outro internauta. Já a drag queen Pabllo Vittar também marcou presença na publicação, deixando diversos emojis de fogo em seu comentário.

ELI COMEMORA ELIMINAÇÃO DE ARTHUR

Na manhã desta quarta-feira (06), Eliezer aproveitou o raio-x para agradecer o público pela oportunidade de continuar no BBB22. Na ocasião o brother não escondeu a felicidade que estava pelo resultado do paredão, que supostamente teria eliminadoArthur Aguiar.

"Na verdade não sei o que rolou. Que milagre foi esse. Queria muito agradecer! Não sei o que aconteceu, não faço a mínima ideia, mas muito, muito, muito obrigado por terem me mantido aqui. Foi a melhor sensação da minha vida. Foi a melhor e a pior! sensação Pra mim era impossível ficar em um Paredão desse. Estou muito feliz", disse o rapaz.