Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Irritado, Douglas Silva diz que sister força amizade e detona: “Sonsa”

Douglas Silva se irrita com comportamento de colega de confinamento e diz que sister força amizade para não receber votos

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 16h38

BBB22: Irritado, Douglas Silva diz que sister força amizade e detona: “Sonsa” - Reprodução/Globo
BBB22: Irritado, Douglas Silva diz que sister força amizade e detona: “Sonsa” - Reprodução/Globo

Na tarde desta sexta-feira (01), no Big Brother Brasil 22, Douglas Silva conversou com o novo líder da semana, Gustavo, e falou sobre o comportamento de Eslovênia. Sincero, o ator não escondeu estar chateado com a sister.

É que, ao saber que recebeu um voto da modelo, o artista questionou a atitude, já que eles, supostamente teria uma boa relação. Sem papas na língua, ele questionou se o comportamento da colega de confinamento era uma atitude de gente sonsa.

"Falando que eu era pai dela, me abraçando e dizendo: 'Amigo', e larga-lhe voto. Ou ela é muito sonsa, muito malandra", dispara o ator durante conversa no Quarto do Líder. Ouvindo atentamente, Gustavo dá sua opinião sincera sobre a sister.

"Sonsa, ela não é", responde o líder. DG então continua: "Às vezes, ela força um pouco para a galera. Não que ela não goste, mas ela usa isso como uma barreira. Tanto que o Arthur Aguiar e o Pedro Scooby não votam nela. Já tem uma barreira ali", analisa.

Recentemente, DG deu uma bela pata em Eliezer. Isso porque o designer tentou uma aproximação, mas se deu mal: "Sua mulher não vai gostar de mim", disse o brother. O ator, despreocupado, respondeu: "Claro que vai", mas logo depois completou: "Mas ela vai gostar mais dos meus amigos".

NÃO GOSTOU

O brother Arthur Aguiar e a sisterJessilane Alves bateram boca no BBB22, após a professora, que ganhou a Prova do Anjo, dar o Monstro para o ator. A Pipoca decidiu colocar o marido de Maíra Cardi e o atleta Paulo Andréno castigo temido.

Mas Arthur não engoliu muito bem a situação e foi cobrar a educadora enquanto colocava a fantasia: "Fui Anjo três vezes e não dei Monstro nenhuma vez pra ela", disse ele no meio do grupo de brothers que esperava diante da despensa.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.