Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Que dó!

BBB22: Eliezer se humilha por aliança com Douglas Silva: "Não sou seu amigo?"

Coitado! Eliezer leva resposta dura e se humilha por aliança com DG; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer se humilha ao tentar amizade com Douglas Silva - Reprodução/TV Globo
Eliezer se humilha ao tentar amizade com Douglas Silva - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer está levando patada atrás de patada no BBB22 ao tentar se encaixar em um dos grupos restantes no reality.

Na festa desta quarta-feira (30), o designer tentou uma aproximação com Douglas Silva, mas levou uma invertida daquelas. Ele afirmou que quer conhecer a esposa de DG, mas se preocupou:

"Sua mulher não vai gostar de mim". O ator, despreocupado, respondeu: "Claro que vai", mas logo depois completou: "Mas ela vai gostar mais dos meus amigos".

O climão se instalou imediatamente e Eli até se humilhou perguntando: "E eu não sou seu amigo?", mas ouviu que a relação com Pedro Scooby e Paulo André é diferente. Coitado!

INSISTÊNCIA

O casalzinho Eliezer e Natália acabou a noite dormindo juntinhos no quarto Lollipop já na manhã desta quinta-feira (31) no BBB22. Com vontade de uma pegação mais intensa, ela tentou convencer o brother a se entregar.

Ele, porém, ficou com medo do que as pessoas poderiam pensar lá fora. 

"Eliezer, quem vê pay-per-view não é criança, são adultos e adulto transa. [...] Como você acha que a família brasileira é feita? Vamos deixar de ser bobos. [...] As pessoas não vão deixar de gostar da gente porque a gente transa, a gente tá transando é pouco. Somos pessoas ativas...", afirmou ela.