Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Ironias da vida? Larissa ganha VT e web aponta: “Edição não perdoou”

Em dia de eliminação, a emparedada Larissa ganha VT, mas web aponta as críticas feitas pela edição

Redação CONTIGO! Publicado em 01/03/2022, às 23h24

Confira o VT - Reprodução / Globo
Confira o VT - Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (1), saberemos quem sairá da casa: Larissa, Lina ou Arthur Aguiar. No entanto, antes do resultado, a Globo fez um VT especial para a participante que estava na Casa de Vidro. 

Chamado “ironias da vida”, o quadro mostra algumas falas da sister que, posteriormente, acabaram “se virando contra ela”. Um dos momentos, por exemplo, foi quando Larissa havia dito que Gustavo não aguentaria uma prova de resistência por ter hérnia de disco. A surpresa, porém, foi que uns dias depois a sister machucou o pé e não conseguiu participar da prova, enquanto o colega de confinamento, sim.

Nas redes, os internautas comentaram que a edição não perdoou e fez críticas à sister. Confira:

DOUGLAS ACONSELHA ARTHUR SOBRE LARISSA

No Jogo da Discórdia da última segunda-feira (28), os brothers deveriam escolher nomes para serem: protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante. Na vez de Arthur Aguiar, o brother se colocou como protagonista, indicouJade Picon como antagonista, Laís como coadjuvante e Larissa como figurante.

Mas, para essa última sister, o ator ainda mandou um recado bem sincero: “Figurante é a Larissa. Ela vem com esse discurso de que entrou um mês depois, mas o Gustavo também entrou e ele movimentou [o jogo]. Ela foi pra onde era cômodo e entrou nessa rede de proteção. Espero que amanhã eu possa ficar e que ela saia."

Agora, nesta terça-feira (1), Arthur reflete sobre sua atitude e pergunta se pegou pesado com a sister. Segundo Douglas Silva, sim.

"Eu acho [que sim]. Sempre que alguém faz isso [falar que a pessoa vai sair], eu acho bem pesado. Assim como a Eslô fez com a Nat. Por isso que eu falo, no ao vivo tem que tomar muito cuidado", explicou o ator.