Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon fala sobre Arthur Aguiar: “A gente vai ter um enfrentamento”

No Jogo da Discórdia, Jade Picon escolheu Arthur Aguiar como antagonista e espera ter um enfrentamento com ele

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 23h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a justificativa de Jade Picon - Reprodução / Globo
Confira a justificativa de Jade Picon - Reprodução / Globo

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28), os brothers deveriam escolher nomes para serem: protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante. Jade Piconse colocou como protagonista e justificou: “A gente tá num jogo então acho que é muito interessante você ter aliados, você ter rivais, ter as pessoas que também são indiferentes pra te dar espaço pra você se movimentar no jogo. A gente entrou sozinho por aquela porta e também vai sair sozinho por aquela porta, seja pelo Paredão, seja vencedor, então não é inteligente ao meu ver você amar todo mundo, porque a gente vai ter que se votar, a gente vai ter que se movimentar, o jogo vai afunilando. Vou me colocar como protagonista porque eu vim aqui realmente pra me jogar, me doar, eu já vi tanta coisa nesse tempo, enfim, gente, eu já fiz xixi nas calças! Já começa por aí, né. Então já fui muita coisa, já fui Líder, já fui monstro, enfim. Sinto que to aqui muito entregue, sendo tudo o que eu sou por completo, então to aqui como protagonista”.

Arthur Aguiar foi seu antagonista. “É o meu rival, meu adversário direto aqui no jogo. Sei muito bem julgar e separar a pessoa das atitudes, e são atitudes que eu não concordo e é uma pessoa que eu não tenho tanto contato. Acredito que lá na frente a gente vai ter um enfrentamento direto que pode ser a maneira da gente resolver o nosso problema, com um de nós dois saindo por aquela porta. Então ele hoje é o antagonista da minha história”, explicou ela.

Como coadjuvante, a influenciadora escolheu Laís. “É alguém que ta comigo sempre, é minha parceira de prova, é minha parceira de pensar junto sobre jogo, a gente brinca muito, é a pessoa que ajuda a lavar minha roupa, que vai me ensinar o que eu precisar, vai estar me ajudando, me fazendo companhia, então hoje é a minha coadjuvante”.

E, por fim, Lucas foi escolhido como figurante. “Acredito até que ele concorde comigo porque é alguém que eu não tenho nenhum problema, mas eu também não tenho nenhuma proximidade grande, então é isso. Pode até ser uma opção de voto, é muito próximo da Eslô que é próxima minha, então é alguém que fica flutuando na minha história”.