Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Irmão ou hater? Leo Picon detona Jade em desabafo: "Arrogante e insegura"

Ao tentar se declarar, Leo Picon detona Jade e ainda lista atitudes controversas da irmã que não compactua

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Irmão ou hater? Leo Picon detona Jade em desabafo: "Arrogante e insegura" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Irmão ou hater? Leo Picon detona Jade em desabafo: "Arrogante e insegura" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (8), o influenciador Leo Picon agitou as redes sociais ao desabafar sobre a trajetória de Jade Picon no BBB22.

O empresário ressaltou seu apoio incondicional à irmã, mas também fez questão de listar algumas de suas atitudes com quais não compactua.

"Posso falar uma parada? Experiência indescritível assistir minha irmã no BBB. Ela é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas eu amo zuar ela. E mesmo levando a vida a sério, não levo a vida com tanta seriedade", começou ele.

E continuou: "A Jade tem uma série de comportamentos que eu reprovo, assim como eu também tenho, e a gente vive puxando a orelha um do outro para que a gente melhore e evolua. Somos cúmplices, eternamente fiéis e conectados. A relação mais forte que eu tenho com alguém".

Por fim, o rapaz ainda concordou com algumas das críticas direcionadas à sister e as justificou. "A Jade usa da arrogância para blindar sua insegurança. [...] E um debate muito maneiro que eu vi esses dias, é que todos temos inseguranças e medos. E cada um tem um mecanismo para maquiar", finalizou.

Vale lembrar que Jade Picon enfrenta Arthur Aguiar e Jessilane no Paredão desta noite.

Veja:

EITA!

O influencer Leo Picon já jogou a toalha e afirmou novamente que está torcendo - e muito - para Arthur Aguiar no BBB22. Na madrugada desta terça-feira (8), o bonitão voltou a elogiar a postura do brother no confinamento e sobrou até uma alfinetada na irmã caçula, Jade Picon.

Durante o jogo da discórdia, o brother fez análises bastante críticas sobre a influencer na casa e fez questão de lamentar o discurso da sister logo após a formação do paredão. Depois de ouvir seus argumentos no ao vivo, Leo Picon se rendeu e brincou com a irmã.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur