Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Como assim? Leo Picon pede permanência de Arthur: "Esmurrou a Jade"

Leo Picon pede permanência de Arthur Aguiar e afirma que ator acabou com sua irmã durante jogo da discórdia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Como assim? Leo Picon torce por Arthur Aguiar e afirma: "Esmurrou a Jade" - Reprodução / Instagram
BBB22: Como assim? Leo Picon torce por Arthur Aguiar e afirma: "Esmurrou a Jade" - Reprodução / Instagram

O influencer Leo Picon já jogou a toalha e afirmou novamente que está torcendo - e muito - para Arthur Aguiar no BBB22. Na madrugada desta terça-feira (8), o bonitão voltou a elogiar a postura do brother no confinamento e sobrou até uma alfinetada na irmã caçula, Jade Picon.

Durante o jogo da discórdia, o brother fez análises bastante críticas sobre a influencer na casa e fez questão de lamentar o discurso da sister logo após a formação do paredão. Depois de ouvir seus argumentos no ao vivo, Leo Picon se rendeu e brincou com a irmã:

"Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota 10, Amei!", ironizou no Twitter. Ele ainda brincou com os seguidores ao relembrar o boato de que a jogadora teria lhe pagado R$ 1,5 milhões para ficar quietinho durante sua participação no programa.

"Galera, a Jade não me pagou o pix de 1.5M. Eu dei a narrativa, o contexto… todo mundo viu, os adms viram, ninguém se manifestou e fez o pagamento... As consequências estão aí", brincou.

Veja!

EXPLICADO

Na noite desta segunda-feira (07), Arthur Aguiar falou abertamente sobre sua rixa com JadePicon durante o jogo da discórdia no BBB22. O marido de Maíra Cardi explicou que nunca confrontou a digital influencer diretamente, já que não joga com a emoção, mas sim com a razão.

TADEU, TADEU!

O apresentador Tadeu Schmidt novamente caiu nas graças dos telespectadores com um momento bastante divertido durante o último jogo da discórdia nesta segunda-feira (7). Enquanto acompanhava de pertinho a discussão quente entre Gustavo e Eslovênia, um dos produtores do programa acabou abrindo a tela com o comandante, que apenas dava risada da performance dos jogadores.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur