Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACIDENTE!

BBB22: Irmão de Rodrigo celebra recuperação e expõe opinião de médico: "Um milagre"

irmão de Rodrigo celebra a recuperação do brother após um acidente sofrido pelo ex-BBB e conta o que foi dito por um dos médicos

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O irmão de Rodrigo Mussi atualizou seus seguidores sobre o quadro clínico do ex-BBB - Reprodução/TV Globo
O irmão de Rodrigo Mussi atualizou seus seguidores sobre o quadro clínico do ex-BBB - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Mussi continua se recuperando bem, afirma o novo boletim médico divulgado pela família do ex-BBB. De acordo com seu irmão, Diogo, o famoso está prestes a concluir o processo de extubação e vem apresentando boas reações neurológicas.

"Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu!", contou o rapaz nas redes sociais, onde diariamente atualiza sobre o estado clínico do participante do BBB22.

"O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias", explicou Diogo. Nesta semana Rodrigo havia passado por mais uma cirurgia na perna, após as duas de emergência, uma na perna e outra na cabeça, que havia se submetido no dia do acidente.

O segundo eliminado do BBB22 também esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter com hashtags em apoio a sua recuperação. "Muito obrigada a todos pelo apoio com o Rodrigo, continuamos aqui lutando com ele! Cada dia é uma vitória!", escreveu um integrante da equipe do brother ao compartilhar a mobilização.

ARTHUR DIZ QUE JUSTIN BIEBER É MAIS CONHECIDO QUE JESUS

Arthur Aguiar deu o que falar no BBB22 em uma conversa com seus aliados do quarto grunge. Em suma, o ator chegou a afirmar que Justin Bieber seja mais conhecido que Jesus, e teve as câmeras do pay-per-view cortadas no mesmo instante.

"Tu não viu a pesquisa que o Justin é mais conhecido Jesus, pô?", questionou."Loucura!", comentou Pedro Scooby. "Loucura!", concordou Gustavo. "Aí é loucura máxima!", complementou Paulo André. "Foi feita uma pesquisa. Ué, não sou eu que tô falando não, irmão. Não fui eu que decidi isso, não. Foi feita uma pesquisa", rebateu o famoso para tentar se explicar.