Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: Inconformado, Arthur Aguiar bate-boca com Pedro Scooby: “Não é férias”

Inconformado com desistência de Pedro Scooby da Prova do Líder, Arthur Aguiar chama brother na xinxa e detona atitude

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Inconformado, Arthur Aguiar bate-boca com Pedro Scooby: “Não é férias” - Reprodução/Globo
BBB22: Inconformado, Arthur Aguiar bate-boca com Pedro Scooby: “Não é férias” - Reprodução/Globo

O ator Arthur Aguiar segue inconformado com a desistência de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva da última Prova do Líder do Big Brother Brasil 22. Neste domingo (27), na área externa casa, ele deu uma verdadeira bronca no ex-marido de Luana Piovani.

Chateado com a possibilidade de ser a escolha de voto de Linn da Quebrada, ele bateu boca com o surfista e disse que o rapaz não estava de férias no programa: "Vocês escolheram, mano. Uma consequência", inicia o marido de Maíra Cardi, recebendo uma resposta atravessada do atleta.

"Tudo bem, a minha consequência não teve nada a ver com o jogo. A minha não teve nada a ver com o jogo", diz ele. "Eu sei que não, mas esse é o lugar. Isso é um jogo. Isso aqui não é férias. Ninguém está aqui de férias”, diz Arthur Aguiar, inconformado.

Ele então continua: “Você não largou tudo na sua casa para ficar aqui de férias, mano”, dispara. Pedro Scooby não se calara para as críticas do amigo e devolve: "Mas cada uma pensa de um jeito aqui dentro", responde. Ouvindo a conversa, Paulo André concorda com Scooby: "Isso que eu falei".

PREGUIÇA!

O brother Pedro Scooby parece estar sem paciência para o dilema da líder da semana, Linn da Quebrada. Isso porque a cantora está muito confusa em relação ao seu voto. Ela pretende votar nele, em Paulo André ou em Douglas Silva.

Acontece que os três desistiram da Prova do Líder ao mesmo tempo e consagraram a cantora campeã, por isso, ela está com medo da reação do público e dos colegas de confinamento. Mais cedo, no almoço do anjo, o surfista disse estar “com preguiça” da dúvida da sister.

Siga a CONTIGO! no Instagram!