Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXE

BBB22: Gustavo se considera heterotop e polêmico, mas não agrada web: "Odeio"

Um dos integrantes da casa de vidro do BBB22, Gustavo se considera heterotop e diz que tem atitudades polêmicas, mas internautas não aprovam

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 23h53

Gustavo Marsengo não agrada web - Reprodução/Globo
Gustavo Marsengo não agrada web - Reprodução/Globo

Na noite desta quarta-feira (9), Gustavo Marsengo foi confirmado como um dos integrantes da nova casa de vidro do BBB22. Em seu vídeo de apresentação, ele disse ser heterotop e polêmico, mas já não causou uma boa impressão na web. 

"O heterotop hoje pintado pela lacrolândia é uma pessoa branca, bem sucedida. Tenho orgulho de ser heterop no meu conceito. Eu sou hétero e me considero top. Alguns amigos me chamam de justiceiro, porque eu falo as coisas que eles queriam falar", começou.

"Sou um cara competitivo, do tipo que se for anjo uma semana e meu amigo não foi anjo e está com saudadezinha da família eu não vou dar prova de anjo pra ele. A divisão da comida vai dar problema. Se me deixar com fome, vai dar problema. Pela minha postura, sou um cara polêmico", completou. 

Logo depois do anúncio, entretanto, a web não reagiu bem ao brother. "Da Larissa eu gostei, agora o outro pode voltar para o inferno de onde veio", disse uma internauta, se referindo à outra participante da casa de vidro. "Eu queria uma gay trambiqueira e recebi um hétero top, obrigado por tudo boninho, boa sorte essa casa de acrílico ai", comentou outro. 

Confira as reações: 

Outra participante

A outra participante da casa de vidro também foi anunciada na noite desta quarta. Larissa tem 25 anos e é natual de Limoeiro, em Pernambuco. Ela é influenciadora digital e soma mais de 275 mil seguidores na rede social, apostando em vídeos fitness. 

Eles já estão confinados, individualmente, e entrarão na casa de vidro nesta sexta-feira (11). Eles também estão testados e vacinados, assim como todos os outros. E pela primeira vez, o local será construído na área externa da casa do BBB22. 

Quem vai decidir se a dupla entra ou não no programa é o público, por meio de votação. Ou entram os dois, ou não entra ninguém. Em caso positivo, eles entrarão na casa no domingo (13), antes da formação do paredão e estarão imunes. Além disso, terão de dar um voto aberto e em consenso. Não sera uma indicação, apenas um voto normal.