Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tadeu Schmidt revela quem são os integrantes da casa de vidro

Após confirmação da casa de vidro, Tadeu Schmidt revela quem são os integrantes da nova atração do BBB22; Confira a identidade deles

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 23h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt revela quem são os integrantes da casa de vidro - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt revela quem são os integrantes da casa de vidro - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (9), Tadeu Schmidt enfim acabou com o segredo e revelou quem são os dois integrantes da nova casa de vidro do BBB22. Como já havia sido anunciado, são dois pipocas: Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia

"Ela está chegando, a casa de vidro. Ela está chegando", começou o apresentador, que relembrou a dinâmica da casa de vidro e anunciou os participantes. 

Larissa tem 25 anos e é natual de Limoeiro, em Pernambuco. Ela é influenciadora digital e soma mais de 275 mil seguidores na rede social, apostando em vídeos fitness. Já a participação de Gustavo Marsengo havia sido adiantada pela coluna Leo Dios, do Metrópoles. O brother é advogado, de Curitiba, no Paraná, e tem 31 anos.

O advogado vê o Big Brother Brasil como uma questão de "tudo ou nada" já que a situação de desemprego está bem apertada. Além disso, ele está solteiro e, melhor ainda, na pista. Ele tem fama de galanteador e é uma das apostas para elevar a temperatura da casa mais vigiada do Brasil.

Eles já estão confinados, individualmente, e entrarão na casa de vidro nesta sexta-feira (11). Eles também estão testados e vacinados, assim como todos os outros. E pela primeira vez, o local será construído na área externa da casa do BBB22. 

Quem vai decidir se a dupla entra ou não no programa é o público, por meio de votação. Ou entram os dois, ou não entra ninguém. Em caso positivo, eles entrarão na casa no domingo (13), antes da formação do paredão e estarão imunes. Além disso, terão de dar um voto aberto e em consenso. Não sera uma indicação, apenas um voto normal. 

Conheça os participantes: