Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Gustavo perde a linha e detona brother pelas costas: "Ele viaja demais"

Na lata! Gustavo perde a linha e detona brother pelas costas após discussão acalorada na madrugada; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo perde a linha e detona brother pelas costas: "Ele viaja demais" - Reprodução / Instagram
BBB22: Gustavo perde a linha e detona brother pelas costas: "Ele viaja demais" - Reprodução / Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (18), o brother Gustavo tomou partido de Pedro Scooby e detonou a atitude de Arthur Aguiar após a discussão tensa que tiveram. Enquanto o ator e o surfista brigavam na cozinha, o paranaense desabafou com Douglas Silva e Paulo André sobre a treta.

"Caramba, que resenha. Estão falando a mesma coisa, está em looping... Os dois viajaram", começou argumentando o ator. Em seguida, o bacharel em Direito desceu a lenha no carioca.

"Me desculpa, mas o Arthur viaja demais. Ele tem um complexo... Absurdo, cara. 'Vocês combinaram de votar em mim', pô. A gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo Paredão", respondeu o emparedado da semana.

Douglas Silva, por sua vez, concordou com o brother:  "Todo mundo ia passar, como todo mundo está passando. Exatamente. Se a gente verbaliza uma parada e não tem problema nenhum. Se esse momento já ia chegar, qual é a chateação agora?", disparou.

Por fim, Gustavo alfinetou o marido de Maíra Cardi: "Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição...", continuou.

PATADA?

A apresentadora Ana Maria Braga deu uma alfinetadinha em Jessilane Alves durante o Mais Você desta segunda-feira (18). Ela questionou o "chororô" que ela protagonizou na casa."Você é assim?", quis saber ela que ainda disse que ela devia se hidratar muito.

RECLAMOU!

A ex-sister Jessilane Alves, mais conhecida como Jessi dentro do BBB22, criticou o comportamento de um dos brothers na noite deste domingo (17). Após ser eliminada do reality, a professora apontou o atleta como seu principal "inimigo" dentro do programa. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!