Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Rivais

BBB22: Jessi aponta rivalidade e critica comportamento de brother: "Debochado"

No Bate-Papo BBB, Jessi revela quem quer ver saindo e aponta rivalidade; saiba quem é

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi aponta maior rivalidade e critica comportamento de brother - Reprodução/TV Globo
Jessi aponta maior rivalidade e critica comportamento de brother - Reprodução/TV Globo

A ex-sisterJessilane Alves, mais conhecida como Jessi dentro do BBB22, criticou o comportamento de Paulo André na noite deste domingo (17).

Após ser eliminada do reality, a professora apontou o atleta como seu principal "inimigo" dentro do programa. No Bate-Papo BBB, ela respondeu a Rafa Kalimann sobre quem ela esperava que fosse o próximo eliminado.

"Quem você quer que saia agora?", questionou a apresentadora. "O PA, porque ao longo do jogo foi a pessoa que eu mais me arranhei, atritei", crava a bióloga.

Ela explica: "É uma pessoa muito gente boa, mas é debochado demais, isso me incomoda. Tudo que a gente vai falar, ele vem com aquele jeitão assim, sabe?", e completa: "Se eu tivesse lá ainda, era um paredão que eu gostaria de ter ido, eu e o PA".

Sobre sua torcida? Ela elogia dois brothers: "Gustavo, mesmo tendo me indicado, eu gosto muito dele, de malvadão não tem mais nada. E o Eli, eu tô torcendo por ele. Quem diria?".

A REAÇÃO

A ex-BBB Linn da Quebrada levou um verdadeiro tombo ao acompanhar em tempo real o discurso de eliminação que tirou Jessilane do BBB22 neste domingo (17).

Ela filmou a reação nas redes sociais assim que ouvia as palavras de Tadeu Schmidt. Quando o apresentador disse que o eliminado era uma pessoa "disciplinada, correta e educada", ela se empolgou e acreditou que Arthur Aguiar deixaria o programa. 

"Não é a Jessi, ela não é assim. Ai, é o Arthur", disse ela esperançosa. Segundos depois, caiu a bomba: a professora deixou o programa com 63% dos votos. "Tô arrasada. Não acredito. Te amo minha amiga", disse ela com lágrimas nos olhos. Durante o dia, a atriz puxou votos para tentar salvar a sister do Paredão, o que não aconteceu.