Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ânimos exaltados

BBB22: Gustavo e DG discutem por motivo bizarro: "Não tem espírito de coletividade"

O que rolou? Gustavo e DG se irritam e discutem por um dos motivos mais banais da história do BBB; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo e Douglas Silva se estranham por motivo bizarro - Reprodução/TV Globo
Gustavo e Douglas Silva se estranham por motivo bizarro - Reprodução/TV Globo

Os brothers Gustavo e Douglas Silva se estranharam após a festa na manhã desta quinta-feira (31) no BBB22.

O motivo da briga? Banalidades, é claro. O curitibano chamou atenção do ator por um desleixo na festa e foi recebido com piadas.

"Parece que estou pedindo algo surreal. É fechar a tampa do cooler quando pega o gelo", reclama Gustavo, enquanto Paulo André e Pedro Scooby, que ouvem a conversa, riem.

Douglas se defende: "Cheguei lá e tava tudo aberto!” e recebe uma resposta digna de mãe: “Se a geladeira estiver aberta, tu vai deixar aberto?”. DG solta: “Não quero saber".

A conversa segue com risadas por parte da turma "Disney" e Gustavo cada vez mais irritado. Ele dispara: "Tu não tem espírito de coletividade?". Azedou?

ALFINETOU NA CARA

A festa de Linn da Quebrada no BBB22 rendeu um momento divertido na madrugada desta quinta-feira (31). É que a professora Jessilane estava feliz e pediu uma foto com os brothers.

Ao lado de Paulo André e Arthur Aguiar, a professora contou como descobriu a senha dos celulares que eles usam na casa. Foi então que o ator alfinetou. "Ela não consegue, é mais forte que ela."

Rindo, a sister rebateu. "É meu jeitinho meiga de ser, gente...". Arthur então perde a linha e ataca a sister. "Meiga... De fofoqueira mudou para meiga, né? Que loucura. Fofoqueira agora é meiga."