Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB22: Arthur Aguiar ataca sister na cara: "De fofoqueira mudou para meiga"

Arthur Aguiar ataca sister e deixa alfinetada maldosa enquanto ela falava; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 08h24

BBB22: Arthur Aguiar ataca sister na cara: "De fofoqueira mudou para meiga" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar ataca sister na cara: "De fofoqueira mudou para meiga" - Reprodução/TV Globo

A festa de Linn da Quebrada no BBB22 rendeu um momento divertido na madrugada desta quinta-feira (31). É que a professora Jessilane estava feliz e pediu uma foto com os brothers.

Ao lado de Paulo André e Arthur Aguiar, a professora contou como descobriu a senha dos celulares que eles usam na casa. Foi então que o ator alfinetou. "Ela não consegue, é mais forte que ela."

Rindo, a sister rebateu. "É meu jeitinho meiga de ser, gente...". Arthur então perde a linha e ataca a sister. "Meiga... De fofoqueira mudou para meiga, né? Que loucura. Fofoqueira agora é meiga."

A professora, porém, levou na esportiva. "Eu sou assim, não adianta", diz a professora.

SCOOBY COMENTA SOBRE PERSONALIDADE DE LINA

Em conversa com Natália no BBB22Pedro Scooby resolveu citar Linn da Quebrada para explicar à mineira sobre seu jeito de ser. "A Lina é uma pessoa que tem um peso muito grande por tudo que ela já viveu e tudo que ela passou. Ela abraça e tenta proteger e representar toda uma comunidade", iniciou.

"Se ela olhar pela metade do copo vazio, se auto boicotar, pensa das coisas, né? Se martirizando. Agora se ela olhar pelo copo meio cheio, olha o que ela passou e onde chegou, tá no BBB, foi pro paredão, tá aqui agora, tem dois álbuns, porra, fez um filme, passou por um câncer, pode dar uma vida melhor pra mãe dela", completou o surfista.