Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gustavo desdenha de paredão ao vivo e gera revolta na web: "Arrogante"

Gustavo desdenha de paredão durante jogo da discórdia no BBB22 e gera revolta nas redes sociais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 00h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo deixou claro que não se salvaria do paredão caso tivesse o poder e gerou revolta nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Gustavo deixou claro que não se salvaria do paredão caso tivesse o poder e gerou revolta nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (18), aconteceu mais um rotineiro jogo da discórdia no BBB22. Apesar de poucos brothers restarem no confinamento a dinâmica ainda deu o que falar, principalmente devido à uma atitude de Gustavo feita ao vivo.

Acontece que ao ser questionado por Tadeu Schmidt sobre quem ele gostaria de ver em seu lugar no paredão, o bacharel em direito contou que não trocaria com ninguém. Diferente de Paulo AndréEliezer que citaram um nome, o rapaz explicou seu ponto de vista e repercutiu e muito na web.

Sem medo de ser eliminado, o paranense explicou que está disposto a seguir até o fim com seu legado de 'exterminador de lollipopers'. Em meio ao atual paredão, o ex-vidraceiro quer ver o designer carioca fora do programa, em uma disputa contra si na reta final do reality show.

"Não trocaria não, ficaria no paredão com o Eli. Quero seguir à risca com minha reputação de exterminador de lollipopers [...] Indicaria o Scooby dentro do nosso argumento criado. [...] Também não conseguiria escolher o D.G, a pessoa que mais me identifiquei desde o primeiro dia da casa. Teria que ser o Arthur", contou Gustavo, que acabou precisando falar um nome, ao ser interrompido por Tadeu.

Como esperado o comentário do brother dividiu opiniões, já que sua opinião não foi muito bem vista por alguns telespectadores. "Gustavo mais arrogante impossível. Como alguém não quer se salvar do paredão só pq acha que vai eliminar outra pessoa? aff", disse um. "Gustavo vai cair do cavalo achando que vai eliminar o Eli.. ele que vai sair", avaliou outra.

PEDRO SCOOBY PREVÊ FINAL PERFEITA

Na noite desta segunda-feira (18), Pedro Scooby revelou como seria sua final perfeita no BBB22, com os atuais brothers que continuam no confinamento. Em conversa comDouglas SilvaPaulo André, ofamoso explicou que não vê maneira melhor do que chegar ao pódio se não ao lado dos brothers.

O brother ainda explicou que se conectou com os dois ainda no primeiro dia de programa."A gente viveu aqui, hein. Agora, está acabando mesmo. Afunilou, imagina a gente lá na final. E chegamos nós três até aqui. A gente tá junto desde o primeiro dia", assumiu o surfista.