Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BERLINDA!

BBB22: Gustavo desabafa sobre paredão contra Laís e cria esperança: "Tem chances"

Gustavo desabafa sobre possibilidade de retornar do paredão ao enfrentar Laís e mais algum brother no nono paredão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo acredita que tanto ele quanto Laís poderão voltar do paredão por estar unindo suas torcidas fora do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Gustavo acredita que tanto ele quanto Laís poderão voltar do paredão por estar unindo suas torcidas fora do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Já conformado de que irá ao paredão com Laís, por não conseguir ganhar a prova do anjo, assim como nenhum de seus aliados, Gustavo refletiu sobre as possibilidades que possui no próximo paredão do BBB22. Para o brother, a chance do casal retornar é grande, já que irão unir suas torcidas fora da casa.

"Eu acho que a gente indo junto pro Paredão, tem mais chances do terceiro sair", avaliou o vidraceiro, em conversa com a médica na área externa da casa.

Ao ouvir o desabafo do bacharel em direito, Laís caiu na risada, mostrando não estar tão esperançosa com a situação. Ao ver seus aliados sair semana a semana, a sister já não acredita que continuará no programa caso realmente vá à berlinda. "Se alguém estiver apoiando a gente", frisou.

"Você tem algum ex maluco? Eu não tenho nenhuma ex maluca", questiona Gustavo, pensando em pessoas que lhe apoiariam fora do game sobre o paredão. "Talvez eu tenha", brinca a siter.

NATÁLIA DESABAFA SOBRE ESPERANÇA DO BIG FONE

Em conversa com Linn da Quebrada na área externa do BBB22,Natália comentou sobre a possibilidade de ver o Big Fone tocar novamente no reality. Já sabendo sobre como possivelmente será a formação do próximo paredão, a sister aguardava uma virada de jogo com a dinamica do telefone.

"Acho que não vai tocar", lamentou a designer de unhas. Em seguida, a atriz resolveu desabafar sobre sua atual movimentação no programa,."Eu tenho pensado muito, estou meio tensa com esse lance de como o jogo está se mantendo e se estabelecendo aqui na casa".

ENQUETE BBB22

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar