Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FRUSTRAÇÃO!

BBB22: Natália perde esperanças sobre dinâmica e lamenta com Lina: "Não vai"

Natália perde esperanças de que Big Fone chegue a tocar antes da formação de paredão esta semana no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália contou sobre sua expectativa em ver o Big Fone tocar novamente no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália contou sobre sua expectativa em ver o Big Fone tocar novamente no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Linn da Quebrada na área externa do BBB22,Natália comentou sobre a possibilidade de ver o Big Fone tocar novamente no reality. Já sabendo sobre como possivelmente será a formação do próximo paredão, a sister aguardava uma virada de jogo com a dinamica do telefone.

"Acho que não vai tocar", lamentou a designer de unhas. Em suma, a expectativa havia sido criada para a sister após ver alguns brothers fazendo plantão ao lado do objeto, com a esperança de conseguir algum poder neste domingo.

Em seguida, a atriz resolveu desabafar sobre sua atual movimentação no programa, por não conseguir grandes feitos durante os últimos dias. "Eu tenho pensado muito, estou meio tensa com esse lance de como o jogo está se mantendo e se estabelecendo aqui na casa".

"Parece que a gente não consegue virar o jogo, não consegue ganhar, não consegue fazer uma movimentação precisa", lamentou a integrante do grupo 'Camarote', por ver apenas os homens vencendo provas no confinamento.

ESLÔ SE FRUSTA AO IR MAL EM PROVA

Em conversa com Pedro Scooby no BBB22Eslovênia desabafou sobre o resultado de seu primeiro duelo na prova do anjo deste sábado (19). Em suma, a sister só passou para a semifinal da disputa por conta da eliminação de Paulo André, que deixou um card cair no chão ao apertar o botão.

“O que foi? Você parece meio tensa. Está triste?”, quis saber o surfista, ao ver o semblante triste da colega de confinamento. Foi então que a ex-miss Pernambuco resolveu desabafar com o integrante do grupo 'Camarote'.

“Não, estou de boa. É porque é uma situação meio estranha. Eu ganhei porque ele [Paulo André] perdeu. Aí eu estou tentando lidar com esse sentimento dentro de mim, é muito meu, entendeu? Eu quero frisar que não é porque ele foi desclassificado que isso anula o meu esforço”, contou.

ENQUETE BBB22

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar