Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gustavo debocha de brother e cogita eliminação: “Se estiver na casa”

Em conversa com alguns colegas de confinamento, Gustavo debocha de dois participantes enquanto fala sobre o próximo Paredão

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2022, às 17h12

BBB22: Gustavo debocha de brother e cogita eliminação: “Se estiver na casa” - Reprodução/Globo
BBB22: Gustavo debocha de brother e cogita eliminação: “Se estiver na casa” - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, neste sábado (26), Gustavo não perdeu a oportunidade de dar uma boa alfinetada em seu colega de confinamento, Lucas, e sobrou até para a Eslovênia, affair do estudante de medicina, que cumpre o Castigo do Monstro ao lado do amado.

Enquanto estava na cozinha da Xepa, em conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar, ele especulou sobre o próximo almoço do Líder e questionou quem Linn da Quebrada poderia convidar para participar da ação.

"O que você falou é verdade. Agora ela [Linn da Quebrada] podia levar alguém no Almoço do Líder", diz Pedro Scooby, que recebe uma resposta na negativa de Paulo André: "Ela vai levar a Eslô e Lucas", afirma o atleta.

O surfista concorda: "Mesmo que seja eles, só para dar uma aliviada". Ele então questiona sobre a data do almoço: "É na quarta né? O Almoço do Líder?". Nesse momento, Gustavo alfineta Lucas e Eslovênia, afirmando que um deles pode ser eliminado antes mesmo do almoço.

"Se eles estiverem na casa né?". "Um deles vai estar", dispara Arthur Aguiar, enquanto lava a louça. O paranaense então volta a alfinetar o casal: "E hoje quem está eliminado, é o casal Disney. Venham os dois", dispara.

SINCERONA!

Em um momento sincero, Natáliafez um desabafo sobre o comportamento deArthur Aguiar na tarde deste sábado (26) no BBB22. Ela disse que não entende porque o brother diz que "joga sozinho" e que está isolado no jogo.

"Com o Arthur, eu só fico irritada com ele por um motivo. Não é ninguém que coloca ele nesse lugar. Comigo foi diferente, porque todo mundo me colocava nesse lugar, eu via aquilo e me incomodava com essa situação, e tentava essas relações. Tanto que cheguei ao ponto de ser chamada de forçada, falsa, por realmente tentar estar nas relações".

Para a manicure, o ator só fala esse tipo de coisa como uma narrativa para o público. "O que me irrita nele é que as pessoas querem conversar, as pessoas querem incluir, e ele mesmo...", disse ela. Jessilane concordou.