Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESQUENTOU!

BBB22: Gustavo coloca sister na reta e calcula votos: "Fazer girar essa roda"

Próxima vítima? Gustavo coloca sister na reta e especula indicação no próximo paredão; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo coloca sister na reta e calcula votos: "Fazer girar essa roda" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Gustavo coloca sister na reta e calcula votos: "Fazer girar essa roda" - Reprodução / TV Globo

Horas após o jogo da discórdia, os brothers Gustavo e Lucas trocaram figurinhas sobre os eliminados e especularam o motivo de suas saídas do BBB22. Para o ex-casa de vidro, vários integrantes do quarto Lollipop deixaram o programa pois estavam 'no lugar errado na hora errada'. No fim do papo, o paranaense afirmou querer indicar outra sister para avaliar sua força no jogo.

"Eles [o Lollipop] não estão saindo porque eles se juntaram. Eu não vejo dessa forma, não vi quando estava lá fora e acho que cada um saiu pelas individualidades, caiu num Paredão errado...", comentou com o estudante de medicina.

Apesar de não ser prioridade em nenhum grupo, Gustavo avaliou sua situação na competição com otimismo."Eu sei que ali eu sou o da ponta. Mas isso me tranquiliza para quando no momento que afunilar mais ainda, eu poder falar que estou por mim mesmo."

No fim da conversa, o brother admite que gostaria de ver Natália novamente encarando o paredão. "Eu gosto muito da Natália, mas o último Paredão ela foi na terceira semana. Também não gosto disso. Eu sou o cara que penso: se eu entrei nesse jogo, o objetivo era esse, fazer essa roda rodar".

PATADA!

O brother Arthur Aguiar chamou a atenção dos telespectadores do BBB22 na madrugada desta terça-feira (29) ao conversar com Natália sobre a troca de farpas que tiveram durante o jogo da discórdia. Logo após a atividade, eles tentaram selar as pazes e o brother deu uma invertida daquelas na jogadora.

CHILIQUE?

O ator Douglas Silva se mostrou muito irritado com Arthur Aguiar na madrugada desta terça-feira (29) após os dois conversarem abertamente sobre os acontecimentos da última prova do líder. Ao voltar para o quarto, ele desabafou com Pedro Scooby sobre o comportamento birrento do ator.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!