Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAZ?

BBB22: Arthur Aguiar dá patada em sister após ouvir discurso: "Me senti traído"

Arthur Aguiar dá patada em sister após ouvir discurso sobre seus relacionamentos na casa e momento esquenta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar dá patada em sister após ouvir discurso: "Me senti traído" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar dá patada em sister após ouvir discurso: "Me senti traído" - Reprodução / TV Globo

O brother Arthur Aguiar chamou a atenção dos telespectadores do BBB22 na madrugada desta terça-feira (29) ao conversar com Natália sobre a troca de farpas que tiveram durante o jogo da discórdia. Logo após a atividade, eles colocaram os pingos nos is.

A designer de unhas começou a discussão revelando que simpatiza com o brother e citou as relações dele com os outros integrantes da casa. "Sinto que você não está sozinho por mim [...] Desde o início aqui, eu tive uma identificação forte com você. Principalmente pelo nosso jeito. [...] Sinto que você se coloca nesse lugar, mas não é isso, eu falo por mim. Se você precisasse, eu estaria aqui. Igual no dia que eu vi que você estava precisando e eu cheguei e te abracei", relembrou a sister.

Para a surpresa da jogadora e de quem acompanhava a conversa deles, o marido de Maíra Cardi deu uma invertida daquelas na mineira. "Se você entende isso, não cabe você me colocar ali. Você não sabe o que eu sinto, não cabe a você", rebateu. Sem jeito, Natália tenta argumentar: "Cabe, sim. Sabe por quê? Já tentei me aproximar de você? Em brincadeiras e tal, sempre tentei ficar perto, estar ali", respondeu.

Arthur Aguiar não baixou a guarda e respondeu à jogadora com firmeza: "Então não cabe a você dizer que o Lucas não me traiu. Eu me senti traído, não é você que tem que me dizer que ele não traiu. Não cabe a você dizer".

MAIS TRETAS

Os atores Arthur Aguiar e Douglas Silva sentaram para conversar após o Jogo da Discórdia que rolou no BBB22. Na madrugada desta terça-feira (29), a conversa foi quente. Eles ainda repercutiram a última prova do líder, quando desistiriam para Linn ser a campeã.

CLIMÃO!

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28) fez com que os brothers montassem um pódio novamente, além de escolher alguém que eles acham que não ganham de forma alguma. Na vez de Paulo André, o brother colocou em 2º lugar Arthur Aguiar e, em 3º lugar, colocou Pedro Scooby.Já como participante que não ganha, o velocista escolheu uma das sisters.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!