Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RANCOR?

BBB22: Natália Deodato descarta amizade com sister aqui fora: "Não vou atrás"

Sincerona, Natália Deodato descarta amizade com colega de confinamento após eliminação do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália Deodato descarta amizade com sister aqui fora: "Não vou atrás" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália Deodato descarta amizade com sister aqui fora: "Não vou atrás" - Reprodução/TV Globo

A designer de unhas Natália Deodato já tem a lista de brothers que pretende manter contato após o BBB22, e a modelo Eslovênia Marques não está nesse grupo seleto.

Ao #RedeBBB, a ex-sister foi sincerona e afirmou que não tem interesse em estreitar os laços com a colega de confinamento aqui fora.

"Acho bem difícil termos alguma convivência, porque apesar de sermos mulheres muito parecidas, temos posicionamentos de vida muito diferentes", afirmou ela.

Acontece que, anteriormente, a paraibana já havia dito a mesma coisa - nenhuma das duas pretendem manter uma amizade. Ao descobrir, ela ressaltou que não tem a mínima vontade de procurá-la: "Seria uma pessoa que teria todo o carinho do mundo caso se aproximasse, mas é alguém que eu não iria atrás".

Vale lembrar que a trajetória de Natália Deodato e Eslovênia Marques foi marcada por algumas desavenças durante o reality show. A única semelhança entre as duas é a parceria com o engenheiro Lucas Bissoli - Eslô é sua namorada, e Nat mantém um carinho de amizade pelo ex-brother.

SEGREDO

A ex-sister Natália explicou a história por trás de suas próteses de silicone durante sua participação no Fora da Casa desta quinta-feira (15) e deixou seus fãs boquiabertos.

Na conversava com Ana Clara e Linn da Quebrada, ela admitiu que trocou seu sonho por uma moto pelos novos peitos. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.