Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Personagem?

BBB22: Gil do Vigor aponta discurso pronto de Gustavo: "Quis fazer VT"

Futuro participante da Casa de Vidro do BBB22, Gustavo foi alvo de críticas de Gil do Vigor, que aponta discurso pronto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 11h53

Gil do Vigor aponta discurso pronto de Gustavo - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor aponta discurso pronto de Gustavo - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Gil do Vigor opinou na manhã desta quinta-feira (10) sobre o futuro participante da Casa de Vidro do BBB22, Gustavo.

Participando do Mais Você, o pernambucano criticou o "heterotop" por fazer um discurso para agradar parte do público do programa na chamada.

"Todo mundo viu na internet que o povo estava reclamando dos cantos, dos hinos, dos dos louvores. Ele viu, porque todo mundo que se inscreve não para de acompanhar a internet, que o povo quer dar uma de santo e já entrou com esse discurso", disparou, afirmando que o rapaz já entrou com discurso pronto.

Gil analisa: "Eu já não gostei. Eu acho que ele só viu o que estava acontecendo aqui fora e quis fazer um VT ali para chamar o público pra ele. Se durante o programa eu mudar a minha opinião, eu falo aqui. Mas essa é a minha percepção sobre a chamada dele".

Confira:

HETEROTOP

Gustavo foi criticado nas redes sociais por se apresentar como "machão" e "politicamente incorreto".

O heterotop hoje pintado pela lacrolândia é uma pessoa branca, bem sucedida. Tenho orgulho de ser heterop no meu conceito. Eu sou hétero e me considero top. Alguns amigos me chamam de justiceiro, porque eu falo as coisas que eles queriam falar", começou.