Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Fraca? Gustavo analisa trajetória de sister nos paredões: "Figurante"

Desdenho? Gustavo analisa com rigor a trajetória de sister nos paredões e dá opinião duvidosa sobre a jogadora; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Fraca? Gustavo analisa trajetória de sister nos paredões: "Figurante" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Fraca? Gustavo analisa trajetória de sister nos paredões: "Figurante" - Reprodução / TV Globo

O brother Gustavo conversou com seus aliados na madrugada desta terça-feira (12) sobre a quantidade de paredões que cada um dos finalistas enfrentou durante o BBB22 e não escondeu sua frustração. Sem papas na língua, ele não economizou nas críticas aos colegas de confinamento e deu uma alfinetada daquelas em Jessilane.

"Jessi tem dois. Foi com o Rodrigo, lá no começo, com o Arthur e com a Jade", comentou em tom de alfinetada. Em seguida, o paranaense insinuou que a sister não foi 'testada' durante a competição.

"Mas aí é que está. Jessi não pegou nenhum Paredão... Os dois Paredões que ela foi, ela ficou de figurante. Os dois Paredões mais favoráveis do programa foram para ela", disparou.

QUE ISSO?

A sister Jessilane viveu uma noite de cão nesta terça-feira (12) ao ser obrigada a dormir no jardim da casa do BBB22 após sofrer uma "punição" durante o Jogo da Discórdia. Com apenas um saco de dormir e uma coberta, ela precisou improvisar uma cama e passar a noite na área externa. Como o jardim é iluminado com luzes artificiais, ela quase não pregou o olho.

SINCERÃO

Sempre firme em suas posições, o surfista Pedro Scooby criticou a postura de Eliezer após o "surto" depois de levar um castigo dado por Natália no Jogo da Discórdia do BBB22."Depois eu fiquei pensado... É errado e tal, mas eu entendi o pensamento da Nat. É compreensível, teve motivos", disparou ele em conversa com Gustavo. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!