Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Final antecipada? Troca de acusações gera confusão entre fãs de PA e Arthur

Troca de acusações gera confusão entre fãs e pode indicar uma final antecipada do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Final antecipada? Troca de acusações geram confusão entre fãs de PA e Arthur - Reprodução/TV Globo
BBB22: Final antecipada? Troca de acusações geram confusão entre fãs de PA e Arthur - Reprodução/TV Globo

Nos últimos dias, uma campanha dos fãs de Arthur Aguiar tem se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. É que eles estão pedindo a eliminação de Paulo André.

Em uma série de publicações, a padaria, torcida do ator, afirma que ele traiu o "favorito" ao não colocá-lo como prioridade em uma dinâmica que rolou nesta segunda-feira durante o Jogo da Discórdia.

"PA não fez nada nesse jogo, só foi o influenciado, é muito forçado, só gosta de chamar a atenção, começou a se apegar ao Gustavo por mero interesse. Que amigo é esse traíra?", escreveu um.

Desde então, vários momentos protagonizados pelo atleta foram colocados em julgamento. Eles acusam o corredor de ser "desleal" com o marido de Maíra Cardi.

Outros, porém, entendem que a campanha acontece porque eles enxergam em Paulo André a maior ameaça à vitória do ator. "A torcida do pãozinho embolorado viu que a torcida do PA está crescendo e tão querendo queimar o cara, tão piores que o fã clube da Juliette ano passado", comentou um. 

Veja algumas das reações:

E AGORA?

A ex-BBB Hana Khalil resolveu colocar a boca no trombone e detonou as atitudes de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22. Durante o No Parquinho, uma transmissão ao vivo do Yahoo, a participante do BBB19 resolveu dar sua opinião sincerona a respeito do ator e o classificou como um homem "manipulador".

"O Arthur não carrega poucos sinais. É um cara manipulador. É escola da vida. Muitos homens carregam isso como parte da personalidade, a vida acostuma, a facilidade com que os homens ocupam certos lugares. É uma coisa tão normal. Muitos homens são manipuladores e a gente tem que lidar com essa verdade", disse ela.