Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LEMBRA DELA?

BBB22: Hana Khalil desmascara personalidade de Arthur Aguiar: "É manipulador"

Sem medo da 'padaria', ex-BBB Hana Khalil desmascara Arthur Aguiar e aponta características tóxicas do ator

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Hana Khalil desmascara personalidade de Arthur Aguiar: "É manipulador" - Reprodução/Yahoo/TV Globo
BBB22: Hana Khalil desmascara personalidade de Arthur Aguiar: "É manipulador" - Reprodução/Yahoo/TV Globo

A ex-BBB Hana Khalil resolveu colocar a boca no trombone e detonou as atitudes de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22.

Durante o No Parquinho, uma transmissão ao vivo do Yahoo, a participante do BBB19 resolveu dar sua opinião sincerona a respeito do ator e o classificou como um homem "manipulador".

"O Arthur não carrega poucos sinais. É um cara manipulador. É escola da vida. Muitos homens carregam isso como parte da personalidade, a vida acostuma, a facilidade com que os homens ocupam certos lugares. É uma coisa tão normal. Muitos homens são manipuladores e a gente tem que lidar com essa verdade", disse ela.

Por já ter convivido com homens que carregavam esse mesmo traço de personalidade, a influenciadora conseguiu 'desmascarar' o marido de Maíra Cardi: "A gente cata expressões, sinais, modos de comunicação, jeitos de se relacionar, modos de se referir. Várias coisas. É um apanhado de coisas. Não é só porque o Arthur traiu a mulher dele aqui fora 17 vezes. Óbvio que isso é extremamente bizarro, mas não é só isso". 

Apesar disso, Hana Khalil fez questão de ressaltar que essa é uma característica que ela enxergou dentro da casa - o que não significa que ele seja assim aqui fora. "As pessoas podem mudar, as pessoas são mutáveis. Elas podem encontrar caminhos de verdade. Mas no jogo ele carrega essa característica", completou.

MILITANTE

Desde sua participação no Big Brother Brasil 19, Hana Khalil traçou sua carreira rente às lutas da qual faz parte e até hoje segue nessa área fielmente. Ativista vegana e LGBTQIA+, a influenciadora produz conteúdo de conscientização sobre essas pautas nas redes sociais, onde adquiriu uma grande influência – já são quase 3 milhões de seguidores.

Muitas vezes considerada a ‘chata militante’ por seu incansável trabalho de politização, a ex-BBB reivindicou o título para si mesma. Em uma conversa com a CONTIGO!, ela explica que entende as críticas desse tipo como um reconhecimento de que está no caminho certo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.